6.10.12

POSIE TINT & HIGH BEAM DA BENEFIT

Olá meninas! Estes dois produtos fazem parte do kit da Benefit que comprei em agosto e mostrei aqui. As embalagens têm apenas 4ml e, para minha surpresa, duram imenso. Tenho aplicado o iluminador quase todos os dias e ainda tem muito produto. São fantásticos em termos de duração e acabamento. A marca tem outras cores como coral, vermelho ou dourado e, se quiserem experimentar algum, aconselho sempre os kits, porque pelo preço de um produto tamanho normal conseguem experimentar 4 diferentes tamanho viagem. 


O Posie Tint é uma tinta para aplicar nas maçãs do rosto como blush ou nos lábios. É um rosa muito lindo e pigmentado. A cor pode ser construída por camadas, caso pretendam mais intensidade. Dura imensas horas sem borrar e só sai com demaquilante. O Posie é uma alternativa fantástica para o Benetint, que é um vermelho puro, clássico. A fórmula é cremosa, e seca muito rápido. Bastam 3 a 4 pontos ao longo das maçãs do rosto e, é só espalhar rápidamente com os dedos ou com um pincel.
Aplicado nos lábios não resultou muito bem, porque os deixa muito ressecados. Testei duas vezes e tinha que estar a passar constantemente um gloss ou um bálsamo labial.

O High Beam é um dos produtos mais conhecidos da Benefit. É um iluminador líquido de tom rosado, mais espesso que o blush e com um brilho LINDO!!!! Não fica exagerado, só quando a luz incide sobre o rosto ou quando se tira uma fotografia com flash é que se percebe o brilho. 
A sensação luminosa vem de um brilho suave, e não de glitter. 
É excelente para acentuar as têmporas, acima dos lábios e abaixo das sobrancelhas. Tal como no Posie tem um aplicador tipo esmalte, o que os torna muito práticos. Basta fazer alguns pontinhos na zona a iluminar e espalhar com os dedos.
A embalagem normal do Posie Tint tem 12,5ml e a do High Beam tem 13ml. Gostei muito deles e com certeza vou comprar novamente. 


Onde adquirir? 
Nas lojas da Sephora ou através de lojinhas internacionais.
Tem a loja da Dona Consumista que é minha parceira aqui no blog e oferece às minhas leitoras um brinde em compras acima de R$50,00. Basta que usem o código ANITA. A Vanessa envia para qualquer parte do mundo.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Ai que tudo!
    Sempre vejo resenhas desses produtos e fico na dúvida. Mas como sempre falam bem, deve ser que não é tão ruim assim né?

    Só não faço o investimento logo porque praticamente não uso blush ;/ rs

    Super beijo querida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!
      Essa foi a minha opinião, até porque foram produtos que comprei com o meu dinheiro. Mas olha, se não usa blush e tem curiosidade investe nos iluminadores. Tem o High Beam, o Sum Beam ou o Moon Beam. Confesso que prefiro o High, porque adoro rosa... rsrsrs
      Valem muito a pena!
      Beijos e obrigada pela visita.

      Eliminar
  2. Aiii estou doida para experimentar o iluminador ... parece ser lindO!
    Beijos anita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, é LINDO mesmo!!! Vale muito a pena.
      Assim que acabar estou tentar a comprar o tamanho normal... rsrsrrs
      Beijão

      Eliminar
    2. Mas mesmo pequenino dura bastante,né??
      =)

      Eliminar
    3. Dura sim querida, pode ver pelas fotos. Tirei-as no dia em que fiz o post, está quase cheio e uso todos os dias desde que comprei.
      Por isso é que são bons os kits. Pode comprar vários e depois investir no que gostou mais... :*

      Eliminar
  3. tb acho o high beam o mais lindoooo da vida! Gosto tb do Watt's up, que tb eh da marca.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Watt's up, nunca vi ao vivo, mas já vi algumas publicações e muitas meninas falam bem. Tenho que experimentar!
      Beijão e obrigada! <3

      Eliminar