26.10.12

TESTEI: UNLIMITED LIPGLOSS DA KIKO

Olá meninas! Como tinha prometido hoje venho falar-vos mais um pouco da nova linha de glosses da Kiko. Acredito que venha substituir os Lip Glazes, outros glosses, que estavam nas lojas quase desde o início e, que estão a esgotar com a promoção. As embalagens são idênticas, em plástico transparente e aplicador chanfrado, mas agora com tampas pretas, ficam mais delicados.
A Unlimited Lipgloss é uma coleção com 24 cores, tem opções para todos os gostos e acabamentos diferentes. Normalmente é semi-transparente e brilhante, mas também existem cores iridescentes - que reflectem o arco-íris - ou perolados. Ainda não consegui ver de perto todas as cores porque normalmente o expositor da loja está desfalcado.


Para testar comprei o 09 Red Peony e o 13 Pearly Strawberry Red. Parecem quase idênticos mas os acabamentos são bem diferentes. O vermelho (13) é menos pigmentado e tem uns brilhos dourados lindos. Relativamente à textura deles é leve e sem aquela sensação pegajosa, mas não o suficiente para ser muito durável. A marca diz que resiste nos lábios até 6horas, mas com conversa e refeições pelo meio dificilmente se consegue que ele aguente esse tempo. Mas posso afirmar que depois de um par de horas sem tocar nos lábios ainda se nota algum brilho.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oii, florzinha!!
    Que linda essas cores, adorei!!
    Quero para mim...rsrs

    Beijosss

    www.maisbelamulher.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Tha!!!
      O que adoro mais neles é a pigmentação, estava habituada a usar glosses com cores translúcidas e esses aqui são muito fortes...
      beijão :*

      Eliminar
  2. Nossa, fiquei muito impressionada com a pigmentação.
    São lindos.
    Cores de arrasar hein!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ká!!
      Pigmentação é mesmo 10, arrasaram com essa coleção, e olha que eu nem ligava muito pra gloss.
      Beijão querida! ❤

      Eliminar