20.2.13

PERFUME: VALENTINA POR VALENTINO



Esta publicação demorou para sair porque não gostei da luz das fotografias, mas para tirar novas fui adiando, adiando, adiando... conclusão, o perfume já está pela metade e não sei da embalagem de cartão. Mesmo assim, quis fazer este post porque o produto é maravilhoso! Já estava muito curiosa para o testar depois da intensa publicidade na televisão, e fiquei mais ainda quando vi a GFlores, autora do blog Borboletas na carteira, falar muito bem dele. 
A marca descreve-o como um perfume com atitude, sofisticação e características inesperadas, o bouquet de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo, a bergamota da Calábria, que é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. No seu encalço, jasmim, flor de laranjeira de Amalfi e Angélica (Polianthes Tuberosa) comemoram a beleza radiante, sendo ao mesmo tempo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e também moderno.


Esta é a versão de 30ml e recebi-o de presente pelo natal. É um perfume super feminino, suave, nada enjoativo e que dura muito tempo no corpo. Sempre que o passo alguém acaba por me elogiar o perfume. 
Tem um cheiro doce, mas é um doce subtil, talvez pelo toque de flor de laranjeira. Adoro-o! Sem falar da embalagem que é super romântica. 


O que acharam da embalagem? alguém já testou?


 onde comprar?  na Perfumes e Companhia | aqui

                                                                                  o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Anita, esse perfume é mesmo muito bom. Ganhei no trabalho... gosto mais dessa versão do que a Valentina Absoluto, que é muito mais intenso e não faz meu gênero de perfume! Acho ele perfeito para primavera/verão. Não sei se vc gosta de perfume frutado... mas saiu agora a edição de verão da Escada... Cherry In The Air, estou apaixonada por esse... a cara do verão.
    beijinhos da Lú
    www.themakespot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lú! Sei qual é, recebi uma amostrinha na Sephora, mas também prefiro este. O Outro é um cheiro mais intenso. Vou procurar esse que você me está a indicar e depois conto o que achei tá? Beijão e obrigada! :*

      Eliminar
  2. Ai queria tanto achar ele, mas nunca acho!! =( nem para sentir o cheiro!! Nossa nem me fale nas propagandas da TV, porque isso ajudou muito querer experimenta-lo! rsrs Ele não é muito doce entao? Porque eu nao gosto de perfumes muito doces! Voce viu o laçamento Feminino da Montblanc?
    Beijos sua Linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bia! Não sei se você tem possibilidade de passar lá, mas sei que a Sephora daí vende. É doce, mas não é muito exagerado.
      Por acaso não vi, mas já vou procurar! Obrigada pela dica!
      Beijão ❤❤

      Eliminar
  3. Hum, vou procurar entao na sephora! :) ou mandar verem no Paraguai hehehe Eu comprei esse lançamento da MontBlanc, recentemente, chama-se Legend, é muito muito gostoso! voce passa na pele ele fica um pouquinho forte, porem depois fica suave, mas presente na pele, da para usar dia dia ou de noite! estou amando ele, tem cheiro de gente "ryyyca" rsrrsrs
    Beijossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUAHAHAHAH!!! Vou procurar sim e depois conto-te o que achei!
      Beijão querida :*

      Eliminar