21.5.13

DIOR: COLEÇÃO DE VERÃO 2013

Olá meninas! Hoje trago-vos a Bird of Paradise, a magnífica coleção da Dior para este verão. Tal como a Chanel e a Kiko, apostou nos azuis marinhos, verdes, coral, e rosas, sempre com alguns apontamentos de dourado, que fica perfeito em peles bronzeadas. Inspirada nas penas do pavão, os produtos estão com cores lindas e alguns deles têm nomes inspirados no Brasil. 
Adorei tudo em geral e a sombra azul Parati em particular, é um azul incrível!!! E vocês meninas? Gostaram da coleção?


Descrição da marca:
Nos primeiros anos de Christian Dior como um designer, ele estava interessado em explorar a magnificência visual e cultural para além da Europa, e América Latina se tornou uma fonte de inspiração para os anos seguintes. Seus interesses globais eram evidentes em seu design. Cores vibrantes, tecidos sofisticados como organza e seda, e detalhes ornamentados (muitas vezes com penas) exalava uma feminilidade exótica e glamour. Em desenhos de paraísos tropicais da natureza, Dior faz novamente uma viagem pela América Latina, a fim de evocar a aura inebriante da vegetação fresca, águas cintilantes e criaturas exóticas.
A Coleção Pássaro do Paraíso envolve a vibração da natureza e traduz a versatilidade, cores fáceis de usar para o verão. Os lábios são inspirados pelas temperaturas tropicais, enquanto as paletas de sombra apresentam um espectro de luminosidade, azuis marinho, verdes bambu e acentos subtis e suaves de amarelo para dramáticas pálpebras brilhantes inspirados pela plumagem de um pássaro exótico. A combinação de pigmentos brilhantes e texturas ricas celebram um mix energético de verão.

 Onde comprar: 
Com a Vanessa da loja Dona Consumista (usem o código  ANITA  e ganham brinde em compras acima de 19euros (50reais)
Com a Josi da loja LuckStars 

Fonte de imagens: Dior

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Amei esta nova colecção! ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nossa, só coisas lindas *.*
    Beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu fazias maquilhagens tão lindas com elas!!! :)
      Beijoooossssss :*

      Eliminar
  3. Como Diorana convicta (é tanto um prazer como uma maldição), já ando de olho nessas coisinhas há algum tempo. Malvados sejam que fazem coisas do mais fofo que há!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, o preço é que também deveria ser fofo!!! HAHAHA!
      Mas está lindíssima mesmo <3

      Eliminar
    2. Verdade! Talvez um dia eles diminuam o custo... ou nós aumentemos de rendimento! :P

      Eliminar
    3. isso, prefiro mais rendimento! :)

      Eliminar