15.7.13

THE SECRET BAG: 2ª EDIÇÃO

Olá meninas! Hoje vim partilhar convosco a minha experiência com a The Secret Bag, um serviço de subscrição mensal de produtos de maquilhagem. Já não é algo inédito em Portugal, começou com a Popybox, mas em menos de 3 meses lançaram a marca e já fizeram duas edições, sem dúvida um serviço excelente.

 Como funciona?  
Todos os meses é lançada uma nova 'Bag' que traz 3 a 4 produtos, sendo que um deles terá sempre tamanho comercial (full size), entre amostras e outras ofertas. Podemos adquiri-la mensalmente ou por trimestre. 
A primeira opção está disponível todos os meses e o serviço trimestral corresponde aos trimestres do ano, sendo lançado no início de cada um - jan.fev.mar ou abr.mai.jun ou jul.ago.set, ou out.nov.dez -.
O pagamento é feito por transferência bancária e após enviarmos, por email, o comprovativo, a 'Bag' é enviada no prazo de 3 dias úteis. 


A The Secret Bag é parceira de marcas como Lush, The Balm, The Body Shop, Gatineau, Beauty UK, Revlon... ou seja marcas incríveis! Mas o melhor é que ainda nos habilitamos a ganhar uma Bag gratuita, basta tirarmos uma fotografia à nossa 'Bag' e enviá-la por email para geral@thesecretbag.pt, a melhor do mês será colocada na secção de edições anteriores e a autora receberá uma The Secret Bag gratuita. 
Cada saquinho tem o valor de 15euros + 3euros fixos para os portes de envio. Não é um serviço barato, mas a verdade é que traz pelo menos um produto tamanho comercial (full size), que geralmente compensa o valor que pagamos por tudo. 


Chegou por serviço normal dos correios, numa bolsinha vermelha translúcida, com uma fita da marca e,por dentro, embrulhados em papel preto, os produtos e um cartão de boas vindas com as lista e a descrição dos mesmos no verso.


 Batom líquido: Lush 
Conheci esta marca maravilhosa através da The Secret Bag, quando enviaram na primeira edição os shampoos compactos. Vegan, sem testes em animais e químicos prejudiciais é sem dúvida uma marca para recomendar. Recebi este batom lindíssimo  na cor Glamour, e tenho usado todos os dias, adorei!
Produto enviado em tamanho comercial: 5gr | 17,95euros


 Leite desmaquilhante: Gatineau 
Indicado para peles sensíveis e com efeito calmante, este leite desmaquilhante é muito bom, e tem um cheiro super suave. Adorei e estou a usar todos os dias.
Produto original: 250 ml | 22,00euros
Produto enviado: 50 ml | 4,40euros


 Creme para mãos: Anatomicals 
Um creme enriquecido em vitaminas e super hidratante. 
Produto enviado em tamanho comercial: 100 ml | 5euros


 Esmalte: Orly 
Um laranja pastel muito lindo. Confesso que ainda não testei por isso não posso falar sobre a duração, mas em breve conto-vos tudo.
Produto original: 18ml | 10,50euros
Produto enviado: 5,3 ml | 5,00euros


 Lip gloss: Beauty UK 
Um rosa pastel, que aplicado fica quase transparente. Confesso que foi dos produtos que gostei menos porque não uso gloss, especialmente os que deixam os lábios a colar. 
Produto enviado: 7,5 gr | 5,99euros


 Serum7: Boots 
Recebi de amostra um sérum de beleza, para aplicar de manhã e à noite. Claro que pelo tamanho jamais veremos resultados, mas testei e gostei do cheiro Produto original: 30 ml | 29,00euros
Produto enviado: 3 ml | 2,90euros

 Papier Poudré 
São papelinhos matificantes que ajudam a remover a oleosidade da pele, porque têm na sua superfície uma fina camada de pó. Posso dizer que andei a testar aqui no pessoal e são incríveis, resultam mesmo. A minha maquilhagem fica intacta e a pele perde aquele brilho da oleosidade e retoca o pó.
Produto enviado em full-size: 20 folhas | 1,99euros


Fiquei muito satisfeita com os produtos que recebi, tenho a certeza que irei adquirir outras 'Bags'. e vocês meninas? Quem mais comprou? Gostaram?

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Anónimo22:42

    Olá Anita :)
    Eu também adquiri a 2ª edição em pre-venda!
    Posso dizer que gostei muito dos produtos no geral, ainda que as cores que me enviaram a nivel do baton lush (ambição) e do verniz orly (vermelho escuro), não são as minhas favoritas, pois gosto de cores menos vistosas... Mas sempre me permite abrir um pouco mais o leque de opções na minha pequena gaveta de makeup! E por acaso foi curioso porque vermelho nos lábios é coisa rara mesmo em mim, mas já usei várias vezes o da lush porque acho a textura e a cobertura maravilhosas!
    Vou certamente adquirir mais vezes esta bag!
    Beijinhos,
    Emília

    PS - Gostei de te ver o baton da lush;) Eu estava usar o gloss da beauty uk ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Adoro me visitas e partilhas a tua opinião.
      Agora quero ver-te de batom vermelho, hahaha!
      Também fiquei super satisfeita com a minha Bag, só o produto da Lush tem o valor dela.
      A sério que gostaste? Não tinha nenhum rosa assim tão vibrante, mas gostei muito.
      Também reparei no teu, é um gloss mais pigmentado que o meu, fica-te bem! ❤
      Beijãoooo

      Eliminar
  2. Anónimo22:57

    Quero tudo. Linda.

    ResponderEliminar
  3. Que legal, parece muito com os que tem aqui no Brasil, é muito bacana né?

    beijoss

    segredosfashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nara!!! Sim, adoro este tipo de serviço, principalmente quando vem bem recheado... hahah! beijão <3

      Eliminar
  4. Anónimo21:34

    É impossível não ficar encantada no teu blog. Gosto gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão querida, muito muito obrigada! ❤

      Eliminar