4.10.13

GOSTEI E VOU COMPRAR DE NOVO

Olá meninas!
Se forem como eu e tiverem o hábito de frequentar blogs, acabam por conhecer marcas e produtos novos todos os dias. Alguns até podemos nem saber bem para que servem, mas a vontade de os comprar consome-nos. Bom, 80% dos produtos que vos trago hoje foram comprados por essa 'influência', mas gostei tanto deles e resultaram tão bem que alguns já são recorrentes lá em casa. 


 01  Creme descolorante MyLabel (marca do hipermercado continente). 
Sempre usei descolorantes da Lycia, mas este resulta na perfeição, é barato e dura imenso tempo. 
Na embalagem diz que a proporção entre os dois tubinhos deve ser idêntica, mas eu uso sempre metade da quantidade do acelerador. Como tenho a pele muito sensível, se uso a mesma quantidade do acelerador que do creme descolorante sinto logo a pele a repuxar e tenho que retirar. Usando esta nova proporção não tenho problemas e o resultado é perfeito.

actualização a 31 de Março de 2014 
Li este artigo no blog da Joana, aqui, e vim partilhar convosco, pode ser que alguém se identifique com a má experiência com o produto. Eu continuo a não ter problemas, mas como referi em cima uso uma proporção diferente do recomendado. 

 02  Removedor de esmalte da Kiko milano
Eu uso os já conhecidos boiões para remover o esmalte (resenhei aqui), mas sempre que o liquido fica imundo e suja mais do que tira, lavo bem o frasquinho e a esponja, e encho novamente com este removedor. Como não tem acetona não irrita tanto as cutículas e tem um cheirinho maravilhoso. 

 03  Perfume Valentina, por Valentino
Estou encantada por este perfume, é feminino, suave e dura imenso tempo no corpo (resenhei aqui).

 04  Desmaquilhante Bifásico da Sephora 
Confesso que nunca me dei bem com este produto, tenho os olhos super sensíveis e ele arde imenso, mas como tem aquela oleosidade retira máscara, batom e delineador à prova de água como nenhum outro. Uso-o só nesses casos, por isso este mais pequeno dura-me quase um ano.


 05  Discos de algodão biológico da Masmi
Comprei estes discos na loja Naturalis (mostrei aqui), e desde então não quero outros. Apesar de mais caros do que aqueles que encontramos em super e hipermercados, são extremamente suaves. Não são branqueados com lixívia e afins.

 06  Gel de limpeza de rosto da Avène
Este não é um favorito do momento, é um favorito de sempre. O gel remove-me quase a totalidade da maquilhagem assim como o excesso de oleosidade. Depois de lavar o rosto fico com aquela sensação de frescura e de pele leve e limpa. Adoro e já vou na terceira embalagem.

 07  Respectissime desmaquilhante bifásico para olhos da La Roche-Posay
Apesar bifásico não remove a maquilhagem à prova de água, pelo menos em mim não. Como também é raro usar esse tipo de produtos este é excelente. É muito suave, não tem perfume nem parabenos. Também temos que agitar, mas por não ser tão oleoso como o da Sephora os líquidos separam-se muito rápido.

 08  Sabonete de Neem e Curcuma da Himalaya
Este ano descobri esta marca e estou encantada (mostrei aqui). Desde os sabonetes ao hidratante labial, shampoos e cremes hidratantes, são todos excepcionais. Este sabonete especifico tem propriedades antibacterianas e cicatrizantes, que o torna perfeito para quem tem acne ou, como eu, desenvolve alguma espinha. Os preços também são super acessíveis e duram imenso, não se desfazem todos como aqueles cremosos da Dove. A marca é natural e cruelty free.


Sempre gostei de ler ou assistir videos com este tipo de artigos, espero que gostem do meu. Agora contem-me, qual o produto que já compraram mais que uma vez? Quero tudinho nos comentários!

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

26 comentários:

  1. Em relação ao desmaquilhante da Sephora também o acho muito agressivo e é preciso algum esforço para retirar a maquilhagem à prova de água. Recomendo sempre o d'O Boticário - é o meu favorito de sempre!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verónica! Obrigada pela dica. Ainda não testei quase nada do Boticário, é uma marca a explorar... eheheh! :)

      Eliminar
  2. Olá Anita,
    O desmaquilhante Bifásico da Sephora é o meu preferido, ainda não encontrei melhor (para mim).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara! ele é mesmo do melhor para retirar maquilhagem à prova de água, mas infelizmente os meus olhinhos não gostam. beijos

      Eliminar
  3. Anónimo16:09

    Olá, Anita:)
    Bem, de facto não conheço nenhum dos produtinhos que referes :(
    O produto que ha mais anos uso (desde 2007 creio) é o creme de rosto da Garnier, actualmente chamado Lumino Juventude (antes era nutricionist) e também o rol on anti olheiras da mesma gama! O creme, em especial, adoro, adoro, adoro, e não passo mesmo sem ele...Tem uma aroma optimo, não é oleoso e é logo absorvido pela pele, e hidrata maravilhosamente. Desde que o uso nunca mais tive pele seca ou descamação no rosto. Para hidratar labios adoro o lip balm da nivea e certamente que o vou comprar de novo, bem como o tradicional labelo (um must have de sempre)!
    Outro que ja comprei diversas vezes é o creme para pes secos da neutrogena - ja tentei outras marcas e nada hidrata meus pés como esse!
    Beijinhos,
    Emilia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Emilia querida! Deixa lá que tirando o balm da Nivea também não conheço nenhum dos teus, hahahah! tenho que ir cuscar...
      muito obrigada pela partilha, beijocas :*

      Eliminar
  4. O gel de limpeza da Avene também é o meu produto, ou 1 dos meus produtos. O meu acabou e tenho que comprar outro. Também adoro!!! É maravilhoso!
    Os outros não conheço, mas acho que devem ser ótimos também. Bjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom né Clê! Experimenta os outros e depois conta-me tudo. Beijinhos :*

      Eliminar
  5. Anónimo23:28

    Eu usei uma única vez o da sephora e detestei, exatamente por aquilo que referiste, ardeu muitooooo. Eu tenho a pele super sensível, não aguentei.
    Anita, já experimentaste o desmaquilhante bifásico da KIKO?? É sensacional, não tem melhor, desde que resolvi experimentar nunca mais quis outro. Tira muito bem e não arde absolutamente nada.
    Beijinhos, amo as tuas dicas.

    Joana Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! O da Kiko ainda não testei, mas a minha mãe gosta imenso.
      Agora estou a usar um da Yves Rocher e depois vou para esse da Kiko.
      Beijocas :*

      Eliminar
  6. Gosto bastante!
    Eu acho que vou experimentar esse gel de limpeza da Avene. O meu da The Body Shop está a acabar e para "desenjoar" sou capaz de experimentar esse.
    Não conhecia esse desmaquilhante da La Roche-Posay por acaso :o Tenho estado tentada a experimentar o da The Body Shop porque eu não sou grande fã do bifásico da Sephora (deixa-me as pálpebras com uma sensação oleosa terrível)

    Adorei o post *-*
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora também ando com vontade de testar o novo da linha de camomila da The Body Shop, já li resenhas dele e são muito positivas.
      beijocas :*

      Eliminar
    2. Só agora li os comentários, recomendo mil vezes o da TBS. Usava o da Sephora e basicamente acabou por ficar de lado por ser oleoso. Tira maravilhosamente bem o meu eyeliner, mas como o da TBS também tira e não fico com aquela sensação oleosa no fim, prefiro esse. Por outro lado... é quase o dobro do preço. Acho que, como o meu já vai a meio, vai ser uma das coisas que irei comprar numa próxima promoção de 50%.

      Eliminar
    3. Já olhei para ele duas vezes, mas como ando a usar o da Yves Rocher, vou deixando de lado. Verdade que o preço também não é muito apelativo, mas vou aproveitar o desconto de aniversário e compro, heheheh! beijinhos :*

      Eliminar
  7. Gostei do Post!
    Fiquei curiosa com esse gel da Avene.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Rita, ele é mesmo bom! Beijocas :*

      Eliminar
  8. Olá querida!
    Gostei muito do artigo! Quando a pessoa usa determinado produto até ao fim consegue ter uma opinião mais bem fundamentada sobre o mesmo, por isso gosto sempre de ler este tipo de posts.
    Também tenho os discos de algodão biológico da Masmi e adoro! ❤
    Depois de ler a tua opinião fiquei com vontade de experimentar o Gel de limpeza de rosto da Avène... ;)
    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda, obrigada pela partilha! Agora prefiro esse algodão, é tão macio... olha descobri que no hipermercado Jumbo também têm algodão orgânico.
      beijocas <3

      Eliminar
  9. Já usei o desmaquilhante da Sephora, gostei mas depois de experimentar o da Yves Rocher não quis mais nenhum :P **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fabiana, testei estes dias e realmente é muito bom. Vou fazer uma resenha dele, vale super a pena :)
      beijinhos :*

      Eliminar
  10. Eu só conheço o gel da Avène e o desmaquilhante da Sephora e, para ser sincera, não tenho vontade de recomprar nenhum! xD
    Beijinhos

    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy! E já usou algum produto que lhe deu vontade de comprar novamente?
      beijinhos :*

      Eliminar
  11. Olá Anita! :)
    Eu sou provavelmente a maior viciada no desmaquilhante da Sephora!
    Que comprei também por influência de blogs! :)
    O produto funciona super bem e já não vivo sem ele!

    Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim também é dos melhores, só é pena é arder nos meus olhos, uso com extremo cuidado. Obrigada pela partilha. Beijinhos :*

      Eliminar
  12. Esse gel da Avéne foi a minha salvação durante a adolescência (bem como o hidratante da mesma gama). Hoje em dia já não o uso porque a pele entretanto mudou, mas ficou para sempre nos favoritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dei uma pausa no gel agora no inverno, mas no verão com certeza volto a comprar, a minha zona T, deve ser T de Terrível :) heheheh!
      obrigada pela partilha, beijinhos

      Eliminar