22.2.14

KATY PERRY: DARK HORSE MAKEUP

Olá meninas!
Desde pequena que tenho um enorme fascínio pelo Egipto, das pirâmides e templos, calor do deserto e oásis, ouro, às vestes e maquilhagens das rainhas, tudo mexe comigo. Foram sem dúvida uma civilização impressionante.
Esta semana a Katy Perry lançou uma nova música, Dark Horse, com um videoclipe inspirado no mundo egípcio, e onde ela aparece com duas maquilhagens incríveis. Gostei tanto que venho partilhar convosco.


 maquilhagem 1: 
O destaque desta maquilhagem vai para o cut crease que foi feito com delineador preto e sem esfumar. Na pálpebra usou três tons de sombra, um roxo no canto externo, um laranja no centro e rosa champanhe no canto interno, cobertas com glitter dourado. Junto ao cílios inferiores tem um desenho de um 'Olho de Hórus', feito também com delineador preto. Nos lábios um batom lindo rosa a contratar com um blush mais terra e iluminador.


 maquilhagem 2: 
Esta segunda maquilhagem foi a minha favorita. Usou um azul incrível em toda a pálpebra, um azul marinho esfumado no concâvo do lado externo, azul cintilante junto à sobrancelha e, muito dourado no canto interno e junto aos cílios inferiores. Manteve o mesmo delineado e desenho mas optou por um batom nude e reflexos dourados


Qual a vossa favorita meninas? São inspirações perfeitas agora para quem gosta de comemorar o carnaval.

fotografias retiradas directamente do videoclipe

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários: