13.3.14

RESENHA: COCOA BUTTER BEAUTIFYING OIL DA BODY SHOP

Olá meninas!
Numa altura em que se usa óleo das pontas dos cabelos às pontas dos pés, vim partilhar convosco um que se tornou favorito.  Beautifying Oil  é linha da Body Shop composta por óleos secos, e vocês perguntam-me óleos secos? parece estranho eu sei, mas trata-se de um produto que é rapidamente absorvido, deixando a pele com uma luminosidade e hidratação incrível. Como tem uma textura leve não deixa o corpo todo pegajoso, e o melhor? pode ser usado no rosto, no cabelo e no corpo, tornando-se assim um ótimo companheiro de viagem.


Estou a passá-lo no corpo porque sinto que hidrata mais, com o benefício que a pele absorve muito mais rapidamente. Mas atenção, continua a ser um óleo, por isso nada de passar no rosto ou corpo e exporem-se ao sol, podem realmente sofrer queimaduras.
No cabelo tenho passado, nas pontas, enquanto ainda está húmido e antes de usar o secador, mas continuo a preferir o sérum (ver aqui). Não me dá a hidratação que preciso, mesmo sendo o meu cabelo é super fino. 
Recentemente fiz uma viagem e a minha pele ficou mais seca que o normal, talvez por causa da água ou mesmo pelo frio que era mais intenso, e foi este produto que me salvou. Passava uma boa camada antes de dormir - com excepção do nariz e testa, as minhas zonas oleosas - e realmente notei melhorias. 


A linha em diversos aromas mas escolhi este de manteiga de cacau, tem um cheirinho suave. A Ana, do blog Body Shop Mania, falou do Moringa aqui e do Brazil Nut aqui. Passem por lá! 
Espero que tenham gostado do artigo meninas. O que costumam usar para hidratar as pontas?

 *The Body Shop é uma marca que não faz testes em animais.

                                                                      o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Olha que coisa boa! Na última passada lá The Body Shop também trouxe este óleo e ainda não usei. Adorei ler a resenha porque assim já fico mais esclarecida quanto ao uso e benefícios. Beijinhos!! Adorei o post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que a resenha ajudou alguém, mas olha depois conta-se se deu resultado, cada uma tem uma pele diferente e as experiências são sempre diferentes, gosto de saber.
      beijão e obrigada <3

      Eliminar
  2. isso é que é um produto multifacetado :b dá para todos os ligares :b gostei mt :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Tenho um oleo destes que foi me oferecido mas nao sabia dar lhe o devido uso mas agora ja sei :D
    obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, fico contente!
      Obrigada eu, um grande beijinho :*

      Eliminar
  4. Adorei a review! Para o cabelo encomendei agora um da L'oreal professional... vamos ver se resulta nas minhas pontas secas :) Fiquei curiosa com esse produto! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Verónica! Se experimentares depois conta-me, beijoooosss

      Eliminar