11.3.14

RESENHA: PS LOVE EYESHADOW DA PRIMARK

Olá meninas!
Sempre que consigo visitar uma Primark aproveito para me entupir de meias, blusas de algodão e cuscar as novidades de maquilhagem.
Até recentemente só tinha testado os esmaltes, mas desta vez arrisquei as toalhitas desmaquilhantes, as unhas de colar e esta paleta de sombras da P.S. Love, uma linha nova, completa e com embalagens de cartão giríssimas. Por tudo paguei 6euros, uma pechincha, mas se querem saber mal empregue, as toalhitas mesmo que para peles sensíveis arranham o meu rosto e as unhas começaram a descolar 36horas depois... só a paleta é que me deixou agradavelmente surpreendida.


A embalagem exterior é muito bonita com detalhes pretos, rosa e dourados, mas fora isso é super simples. É de plástico preto, mas compacta e leve, o que dá jeito para levar em viagens. A tampa tem uma abertura transparente que nos permite ver as cores quando fechada e, pelo interior, é completada por um espelho e por um aplicador de esponja, mas daqueles bons que agarram bem a sombra. 
Quando pequei nela pela primeira vez lembrei-me da Naked1 da Urban Decay, mas é claro que são bem diferentes. Paguei €3,50 por ela, mas pagaria mais, as dez sombras super pigmentadas, e as duas com brilho (dourada e prata) são incriveis.


A combinação de cores é muito bonita, neutra com variações de para tons cinza, castanho, dourado e bege. Ainda não a testei muito, mas das vezes que a usei posso atestar a elevada duração das sombras, mesmo sem primer. Só tenho pena que algumas esfarelem um pouco e não tenha alguns tons com acabamento mate.


Espero que tenham gostado do artigo meninas, o que acharam da combinação de cores?

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. estou surpresa! juro que achava que não ia ter pigmentação nenhuma!
    obrigada pelo post :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada eu pelo comentário, beijos :*

      Eliminar
  2. Ola ;) olha que nunca ninguém gosta das toalhitas desmaquilhantes da primark, mas eu ate gosto bastante delas ;) já os vernizes, não gosto tanto... Fico sempre um bocado desconfiada... Ate o cheiro e diferente... Já estive com essa coleção de maquilhagem na mao e fiquei muito tentada, mas como com os vernizes, fico sempre um bocadinho desconfiadabe insegura com a qualidade e origem dos materiais... Achas que e tranquilo? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xana!!
      Pois, a minha experiência com as toalhitas não foi nada boa, mas já li outras resenhas e as meninas falam muito bem... :/
      Os vernizes só comprei um kit com quatro e apesar do cheiro, não senti qualquer diferença, tirando a durabilidade e o tempo de secagem, nisso os da Kiko são muuuuito melhores.
      Quanto às sombras só mesmo testando, eu tenho olhos sensíveis e até agora correu bem. Claro que não posso esperar uma grande qualidade de ingredientes, principalmente pelo preço, mas a MUA também faz tudo na China e as paletas são vendidas a um preço semelhante...
      Se eu notar alguma coisa eu faço um novo post a actualizar.
      obrigada pelo comentário, beijinhos :*

      Eliminar
  3. Oi oi linda, fiquei surpreendida com a pigmentação da paleta e o preço foi super acessível. Boa compra :)
    Beijinhos beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, confesso que ainda estou surpreendida.
      Beijinhos <3

      Eliminar