15.4.14

LINHA ANTI-OX DA CAUDALIE

Olá meninas! 
Já tinha lido imensas resenhas sobre produtos da Caudalie, mas só recentemente investiguei mais a marca.
O primeiro ponto a favor é que não faz testes em animais, nem usa matérias primas de origem animal. É uma marca preocupada com o ambiente, recorrendo a papel reciclado para publicidade, com as emissões de CO2, com os desperdícios, e não colocam nos produtos os famosos parabenos, o fenoxietanol, os corantes sintéticos, o terrível lauril sulfato de sódio, ftalatos e outros afins na fórmula. Assim sendo achei que lhe devia dar mais destaque aqui no blog e trazer-vos resenhas de produtos que vá testando.
Hoje começo com a linha anti-rugas, que está em promoção na Skin, uma vez que passei os 30 e começam a surgir as primeiras rugas de expressão.


 01  Fluido anti-rugas com Protetor FPS20 
É um produto multifunções, de textura leve. Contém polifenóis (uma substância encontrada nas plantas com propriedades antioxidantes) e vitamina C, que bloqueiam os radicais livres, protegendo a pele das agressões diárias, e como contém filtros solares, protege também do sol. A fórmula foi enriquecida com ácido hialurónico, que 'corrige' as rugas. Tem um aroma ácido e fresco. 
Preço 32,00euros | 40ml (comprar)

 02  Creme de Olhos e Lábios 
Este produto é um gel/creme com dupla acção, que atenua as olheiras e alisa o contorno dos olhos e lábios. A mesma formula de polifenóis e vitamina C foi enriquecida com Matrixyl 3000 (um anti-rugas), extractos de feto (samambaia), castanha-da-índia, alcaçuz e hammamélis, proporcionam um efeito alisador e hidratante. Não tem perfume e deve ser aplicado de manhã e à noite. 
Preço 25,00euros | 15ml (comprar)

 03  Sérum Defesa Antirrugas 
Este sérum é um poderoso concentrado antioxidante e anti-rugas, com a mesma fórmula de polifenóis e vitamina C, enriquecida com ácido hialurónico e esqualeno de azeitona, que corrige as rugas, deixa a pele mais luminosa, hidratada e preenchida. Deve ser aplicado de manhã e à noite, antes do cuidado habitual. 
Preço 35,00euros | 30ml (comprar)

 04  Óleo de Noite Detox 
Este é um óleo seco 100% natural, que além de ser anti-rugas e antioxidante, é também desintoxicante, ajudando as peles mais cansadas a regenerarem durante a noite. Liberta a pele das toxinas dando-lhe um aspecto mais fresco e revigorado. Devem-se aplicar seis gotas à noite, antes do cuidado de noite ou isoladamente. 
Preço 30,00euros | 30ml (comprar)


Caso pretendam apenas experimentar a linha fazendo um tratamento antioxidante completo, podem adquirir a  Box Polyphenol C15   que contém:
Sérum Defesa Anti-rugas | 10ml
Fluido Anti-rugas Protector FPS20 | 15ml
Creme Anti-rugas Olhos e Lábios | 5ml
Oferta: uma receita Anti-OX, uma bola anti-stresse e uma pulseira em algodão;
Preço 32euros | comprar

Este artigo não é um publieditorial mas o blog é afiliado da Skin, o que significa que ganha uma comissão pelas vendas feitas a partir dos links que fornece, contudo todas as opiniões aqui expostas são da minha responsabilidade.

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem!
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

1 comentário:

  1. Esses produtos podem ser usado por quem tem mais de 30 anos? Resolvem pra quem tem essa idade ou teria que usar algo mais forte?

    ResponderEliminar