25.4.14

WONDER PORE FRESHNER BY ETUDE HOUSE

Esta semana recebi um presente maravilhoso da Cosmetic Love, o Wonder Pore Freshner da Etude House. Se acompanham o blog há algum tempo, já leram com certeza algum post com presentes que recebi da minha amiga que mora no Japão, a Karina, e entre muitas outras marcas a Etude House foi-me apresentada por ela. Ando com imensa vontade para testar as maquilhagens e os cosméticos, por isso receber este tónico refrescante para os poros foi incrível.  
O Wonder Pore Freshner, é um tónico refrescante específico para combater o acne e minimizar a aparência dos poros. Formulado com Pasque Flower (Flor da Páscoa), Dente de Leão Ocidental, Crisântemo e extractos ciprestes. Não contém parabenos, óleo mineral, fragrâncias, pigmentos artificiais, talco ou ingredientes de origem animal.


Chegou numa caixinha de cartão e muito bem embalado em plástico bolha, adoro que a loja envie sempre amostras. Desta vez recebi o CC Cream da Too Cool for School, e um sérum. A embalagem exterior do produto, por si só já uma fofura, de plástico com imensos desenhos e num tom de azul que realmente associamos a frescura e limpeza.
O tónico vem num frasco de plástico azul, com doseador. O que a marca diz é que se quisermos podemos aplicar directamente com um algodão, ou colocar parte numa embalagem com doseador de spray e ir pulverizando o rosto ao longo do dia, como se fosse uma água termal.


A marca diz que o produto é um 7 em 1 para os poros, uma vez que: 
 01.  Limpa profundamente;
 02.  Mantém o PH 4,5+/-1; 
 03.  Controla a produção de sebo; 
 04.  Minimiza a aparência de poros; 
 05.  Refina os tons de pele;
 06.  Mantém a elasticidade dos poros;
 07.  Hidratar dentro e fora da pele;

Ainda não vos posso trazer uma resenha muito completa, porque estou a usar há poucos dias, mas as primeiras impressões são muito positivas.
Como os dias estão a aquecer a minha pele que é mista, começa a libertar oleosidade na zona T e a verdade é que notei uma melhoria nesse campo. Ainda não percebi alteração nos poros, mas sinto sim a pele muito limpa e fresca. O cheiro dele é muito suave e é transparente, é como se fosse uma água.
A embalagem contem 250ml e existe também na versão de 500ml, mas a gama inclui máscaras, esfoliantes, entre outros. 


Acho um máximo os esquemas que as marcas orientais fazem para os seus produtos, apesar de vir na embalagem estava também no site da loja e tive que partilhar convosco.




Espero que tenham gostado do artigo meninas. Já usaram algum produto da Etude House?


 onde comprar?  na cosmetic Love | aqui

Este artigo não é um publieditorial mas recebi este produto gratuitamente da Cosmetic Love, para escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.


                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Olá Anita :)
    Nunca experimentei nada da marca, mas também achei muito bacano os esquemas nas embalagens :)
    Aguardo mais notícias sobre ele ... beijinhos e abracinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera! Muito obrigada pela visita e comentário. Podes deixar que partilho mais novidades em breve. beijinhos e bom final de semana!

      Eliminar
  2. Esta embalagem é super fofa. Eu também tenho a pele mista e poros dilatados e nesta altura do ano é uma "Tristeza" mesmo em T.... hora super oleosa, hora super seca, ainda não consegui acertar com o meu creme diário nem com os produtos de limpeza muito menos com a base, pois sempre que uso aparece logo uma(s) borbulha(s). Adorei a tua resenha o produto parece ser fantástico. Beijinhos Anita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Lucinda eu também ando sempre à busca do melhor para a minha pele. Quando estou com a pele mais oleosa uso o gel de limpeza da Avène, agora que está mais seca uso o da Skin Food que vou trazer resenha em breve aqui no blog. Procuras bases que sejam sem óleo?
      beijinhos e obrigada! :*

      Eliminar
  3. Viva Anita!
    Este produto é idêntico a uma água, ou solução micelar? Ou é mesmo apenas e só um bom tónico?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa noite!
      Para ser sincera não consigo enquadrado nem numa coisa, nem na outra. Porque as águas micelares são mais para usar como desmaquilhante ou calmante da pele, e os tónicos são, como o nome diz, para tonificar. E este para além de tonificar, controla a oleosidade, limpa em profundidade os poros e procura a minimizar a sua aparência.
      Ainda está em fase de testes, mais para a frente volto a trazê-lo, mas estou a gostar dele.
      Muito obrigada, beijinhos :*

      Eliminar
    2. Obrigada pelo esclarecimento.
      Fico a aguardar os resultados.
      Beijinhos :-)

      Eliminar
    3. Obrigada eu pela visita, beijinhos :*

      Eliminar
  4. Não conhecia a marca, mas já estou curiosa eheh
    A embalagem é tão fofa *.*

    Beijinho ♥
    www.sofiaoliveira.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou super curiosa com os batons :)
      beijinhos querida, obrigada!

      Eliminar
  5. Eu já vi bastantes reviews em relação ao tónico...mas pessoalmente estou mais curiosa em relação às máscaras deles :3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já testei aquelas bandas para os poros, que recebi de uma amiga e adorei, a marca é mesmo boa! :)
      beijinhos e obrigada

      Eliminar
  6. Olá! Fiquei curiosa com o produto, achas que funciona com peles secas? sofro de acne mas tenho a pele seca na zona T, tenho medo que isso resseque ainda mais a pele =S o que achas? beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia! Por acaso acho que este produto é mais indicado para peles mistas e oleosas, mas li imensas reviews onde as meninas usam como se fosse uma água termal, e refrescam a pele com ele.
      Não te posso dizer que dá, porque não tenho conhecimento nesse campo, mas sei que a linha da Wonder Pore tem muitos produtos, um deles uma máscara de argila que, para ti, talvez fosse o mais indicado.
      Dá uma vista de olhos aqui: http://cosmetic-love.com/?subcats=Y&status=A&pshort=Y&pfull=Y&pname=Y&pkeywords=Y&search_performed=Y&q=wonder+pore&dispatch=products.search e depois conta-me! :)
      beijinhos e obrigada!

      Eliminar
    2. Obrigada pela dica! Vou ver então! Beijinhos

      Eliminar
    3. obrigada eu! um beijão e continuação de boa semana :*

      Eliminar