1.6.14

SENSIBIO: MÁSCARA DE ROSTO (ATUALIZAÇÃO)

Olá meninas, bom dia!
Hoje venho partilhar convosco mais informações sobre a minha experiência com a máscara de rosto da linha Sensibio da Bioderma.
Tal com vos tinha contado noutro post, a máscara de rosto é indicada para usar uma a duas vezes por semana, após a limpeza da pele.
Nas primeiras utilizações aplicava uma camada espessa e deixava actuar por 10 a 15minutos. Usava duas vezes por semana, mas com o passar dos dias notei que a minha pele melhorou muito, principalmente na área das maças do rosto que é onde tenho mais sensibilidade, por isso agora só aplico duas vezes por mês, ou quando noto a pele do rosto mais cansada.


Como qualquer outra máscara evito o contorno dos olhos e da boca e retiro o excesso com discos de algodão. Podem fazê-lo com água, mas o pouco que ainda fica na pele vai sendo absorvido durante a noite, deixando a minha pele super macia e hidratada quando acordo.
A textura dele é um pouco mais liquida que o creme de rosto da mesma linha, e continuo muito satisfeita com o resultado. A embalagem contém 75ml de produto e custa cerca de 19euros, um valor acessível porque o produto rende muito.


Espero que tenham gostado do artigo meninas, já testaram esta máscara?

 onde comprar?  na Skin | aqui


Este artigo não é um publieditorial mas recebi este produto gratuitamente da Bioderma Portugal, para escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Não experimentei mas parece-me ter uma boa textura e pelo que dizes faz o que promete e ainda por cima tem um preço acessivel sim :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verinha, boa tarde! Sim, gosto mesmo dela. A minha pele com o frio fica seca e muito sensível, por isso adorei os resultados. A água micelar também é ótima. Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Anónimo17:06

    Essa máscara é boa para quem tem pele oleosa? grata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! eu aconselho sim, porque a pele oleosa pode apresentar sensibilidade e desidratação, mas pode complementar a hidratação com a linha Sébium e com a água micelar da mesma linha, que é indicada para pele mista e/ou oleosa. Muito obrigada, beijinhos :*

      Eliminar
  3. Anónimo23:18

    Boa noite! Por recomendação sua comprei a água micelar da marca e estou a adorar. Vou passar na farmácia para testar a máscara, agora fiquei curiosa. Obrigada eu pela partilha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, não imagina como fico feliz por saber que testam as minhas recomendações, e mais ainda pelo feedback tão positivo. Quando experimentar depois partilhe connosco. Beijinhos e obrigada!

      Eliminar