30.6.14

SKIN FOOD RICE CONCEALER PEN

Começo a semana com um corretivo que se revelou um favorito, o Rice Concealer Pen da Skin Food.
Praticamente desde que comecei o blog que para corrigir as olheiras só usava o 3D lift concealer da Kiko makeup, que para mim é o melhor corretivo ever, mas infelizmente foi descontinuado. Desde então ando em busca de um bom produto que o substitua. Gosto deles líquidos e como tenho muita sensibilidade na área das olheiras nem todos são adequados.  
Este foi uma ótima surpresa, formulado com arroz e vitaminas, tem um efeito calmante, hidratante e fica completamente mate. 


A embalagem é muito simples, transparente com decorações prata e tampa castanha. A parte superior da tampa tem o emblema da marca em relevo, que lhe dá muita graça. Traz um aplicador típico de gloss, que permite dosear bem a quantidade de produto e ajuda a aplicá-lo nas olheiras ou borbulhas que apareçam, depois só espalho com o dedo.
O produto em si tem uma tonalidade amarela forte que me assustou quando o coloquei na mão, mas depois de espalhado fica completamente disfarçado na minha pele, é incrível. Tem uma cobertura de leve a média, ou seja em olheiras muito profundas acredito que não seja suficiente.
Encontro-lhe dois pontos negativos, quando o aplico de manhã e não faço logo a maquilhagem noto que acumula na pálpebra e, como seca muito rápido é difícil de espalhar, por isso faço um olho de cada vez. 


Já conhecem este produto meninas? O que usam para cobrir as olheiras?

 onde comprar?  na Cosmetic Love | aqui

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Eu queria era experimentar o irmão deste que parece ser um belo dupe do Erase Paste. Assim deste género ando é a suspirar pelo full cover da 3CE <3

    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses não conheço, tenho que investigar.
      Obrigada pela visita e comentário! beijos :*

      Eliminar
  2. De momento a paleta de correctores da sleek :)
    Mas este não conhecia, apenas sabia da marca.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os da Sleek são bons? nunca testei nada deles... beijinhos :*

      Eliminar
  3. Eu uso o Camouflage Cream da Catrice mas andava à procura de um líquido, nem é tarde nem é cedo para experimentar produtos da Skin Food :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana! Olha até agora não tenho razão de queixa desta loja, chega tudo direitinho, com amostras e com portes grátis.
      beijinhos e obrigada!

      Eliminar