7.7.14

(FECHADO) BODY-SLIM DA LIERAC + SURPRESA

Olá meninas, bom dia!
O meu trabalho exige que passe grande parte do dia sentada e, por mais cuidado que tenha com a alimentação, há sempre o momento em que não resisto a comer uns chocolates ou batatas fritas, tudo combinado com um corpo que já entrou nos 30, começou a surgir alguma celulite nas coxas. 
Desde que entrámos em maio e comecei a vir a pé para o trabalho, notei que as caminhadas estão a melhorar imenso as minhas pernas, mas aproveitando o Body-Slim da Lierac que a Farmácia Marques de Braga me enviou, vou testar para perceber até que ponto estes produtos podem ajudar a reduzir a celulite. Não tenho nada muito dramático, mas assim que terminar prometo que vos faço uma actualização.


Diz a marca que este sérum-gel ajuda a reduzir a celulite e o aspecto pele casca de laranja. Possui uma textura activa criotérmica que oferece uma sensação de frescura e leveza imediata, e promove uma pele mais firme e lisa. Formulado com cafeína activa e extracto de gengibre (que é um potenciador da cafeína), actuam em conjunto.



Podemos aplicar uma ou duas vezes por dia, eu só tenho passado de manhã, com massagens suaves em movimentos circulares, sobre as zonas necessárias, no meu caso as coxas, mas podem também passar nas ancas e nádegas, e depois de aplicar devem lavar as mãos. 
Tem uma textura de gel é não é nada gordurosa, não cola e é super fresquinho. A cor azul turquesa e transparente também remete para um produto fresco. 


Mas não vou testar o produto sozinha, a Farmácia Marques decidiu presentear uma de vocês com um produto igual, basta seguirem as regras seguintes e preencherem o formulário.


 as regras: 
Gostar da página Mais Feminices (aqui)
Gostar da página Farmácia Marques Braga (aqui)
Preencher o formulário seguinte:

Passatempo válido até dia 27 de Julho, sendo a vencedora escolhida pelo site random.org. Podem participar quantas vezes quiserem, boa sorte!!

 onde comprar?  na Farmácia Marques Braga | aqui


Este post não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente para testar e partilhar convosco. Todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

21 comentários:

  1. Adorava experimentar porque preciso mesmo! Ainda estou a 4 anos de entrar nos 30 e a celulite já é a minha pior inimiga... ela instalou-se e agora é um problema! Obrigado pela oportunidade! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sedentarismo é o nosso inimigo, acredita que desde que comecei a caminhar mais melhorei muito. Boa sorte no sorteio e obrigada! beijinhos

      Eliminar
  2. dava cá um jeitaço :)

    ResponderEliminar
  3. Que bela surpresa, Anita! ;)

    Já estou a participar!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que gostem, boa sorte! beijinhos :*

      Eliminar
  4. Olá Anita :)
    Que sorteio bom, já me inscrevi e espero ter sorte eheh Ainda não tenho muita celulite mas já noto alguma, e temos de cuidar de nós :D
    Beijinhos, tem um bom dia :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida querida!
      um beijinho e muita sorte! <3

      Eliminar
  5. Gostava mesmo de ganhar este produto...

    ResponderEliminar
  6. Gostava mesmo deste produto...

    ResponderEliminar
  7. não conheço
    mas gostava imenso de experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. queria muito ganha-lo :)

    ResponderEliminar
  9. partilhei a a participar, estou mesmo a necessitar de um bom creme para a celulite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então muita sorte Fátima! Beijinhos :*

      Eliminar
  10. Continuo a tentar a minha sorte :) Adorava experimentar :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte querida!! Tenta sim, quem sabe? :D
      beijinhos

      Eliminar