15.7.14

SKIN FOOD: TÓNICO DE ALFACE E PEPINO

Confesso. Comprei este produto pelo frasco. Resultado? Estou super satisfeita com ele.
Sempre fui fã da Skin Food, mesmo antes de ter testado os produtos, e quando descobri que a Cosmetic Love vendia, fiz logo uma compra
Estou a testar este produto à cerca de dois meses e estou a gostar muito, notei realmente diferença. Outros tónicos que já usei deixam minha pele limpa e fresca, sem vestígios de oleosidade, mas no inverno tornam-se um problema, porque me deixam a pele com aquela sensação de repuxar. Este, pelo contrário, deixa a minha pele limpa mas hidratada. Tem uma textura leve e uma consistência diferente, em vez de ser liquido, é mais espesso, quase um gel. 


Segundo a marca, este é um tónico 'suave e fresco que hidrata, rico em água, extractos de alface e pepino que fornecem humidade e vitaminas, mantêm a pele limpa e clara, sem deixar a pele pegajosa'.
Concordo que mantém a pele muito limpa, com um brilho saudável, mas não ajuda a combater o acne. O cheiro é fresco, bem suave, lembra levemente o pepino.
Vem numa garrafa de vidro grosso, fosco e resistente, com uma tampa de rosca em alumínio e no topo o desenho de uma folha de alface e um pepino, é muita fofura. 


O único problema com a embalagem é o doseador, como a abertura é pequena e por causa da consistência mais espessa do produto, é preciso bater várias vezes no algodão para que saia uma boa quantidade. Tenho que agitar bem o frasco antes de utilizar, e estou a ponderar rasgar mais um pouco a abertura ou remover completamente o plástico. Contudo é muito fácil de espalhar pelo rosto e a pele absorve rapidamente.
Contém 135ml, uma ótima quantidade, e paguei cerca de 10,00euros com portes grátis. Não tenho parceria com a loja, por isso estou a recomendar baseada na minha experiência. 


O que acharam do produto meninas? Já usaram alguma coisa da marca?

onde comprar?  na Cosmetic Love | aqui

                                                                      o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Olá :-) Não conheço nada da marca mas achei o frasco tão giro, parece mesmouma bebida :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois parece, quando terminar não vou ter coragem para deitar fora... hahaha! beijinhos <3

      Eliminar
  2. Olá amiga!!!
    Continuo a dizer que a embalagem é muito muito fofa. Quanto ao produto ainda não experimentei, mas pela tua opinião parece-me ser bem bom :D
    Beijinhos e muitos abracinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verinha! Sim, estou a gostar muito dele, e esta marca é mesmo uma fofura!!! beijinhos :*

      Eliminar
  3. Viva,
    Este produto é para algum tipo de pele especifico?
    Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ruca!! Esta linha não é específica, dá para qualquer tipo de pele.
      A minha é mista e tem sensibilidade, e deu-se muito bem com ele.
      Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Tenho um blush da Marca (vem numa latinha super fofa e cheira super bem!) e fiquei curiosa com este tónico, embora esteja mais numa de experimentar um da Banilla.co.

    Tendo em conta que eu gosto de usar tónico só para preparar a pele para seruns e hidratação, acho que este seria uma optima aposta :3

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana! Não conheço essa marca, vou cuscar ;)
      beijinhos e muito obrigada!

      Eliminar