4.8.14

ESFOLIANTE CORPORAL: GOMMAGE SENSORIEL DA LIERAC

O Gommage Sensoriel é um gel esfoliante e hidratante para o corpo da Lierac. Recebi uma amostra dele numa das caixinhas da Farmácia Marques, e como estou a gostar tanto dele decidi escrever um artigo mais completo.
Formulado com propriedades antioxidantes que vão estimular a renovação celular e deixar a pele revitalizada, possui uma acção tonificante e hidratante, que segundo a marca se prolonga por 24horas. 


O gel tem uma textura suave que, quando entra em contacto com a minha pele molhada se transforma numa espécie de óleo, mas não se preocupem não é nada pegajoso. As partículas esfoliantes deixam a minha pele lisa, macia e sem irritações.
Os cristais de açúcar, partículas de baunilha e pedaços de caroços de pêssego, permitem uma esfoliação intensa e tonificante, e os extractos de flores brancas contêm propriedades antioxidantes e relaxantes. Os óleos de avelã, amêndoas doces, semente de uva e argão, ajudam a manter a pele protegida e hidratada.
Uma das coisas que mais gosto nele é o aroma a flores e baunilha, que acaba por ficar na pele mas não entra em conflito com o perfume que possam usar.


Tenho aplicado cerca de duas vezes por semana, enquanto o condicionador ou a máscara está a actuar, sobre a pele húmida e massajo com movimentos circulares muito suaves, depois removo com água morna.
Estou muito satisfeita com ele e quero muito testar os outros produtos desta linha.


Já conheciam este produto meninas? Qual o vosso esfoliante corporal favorito?

 onde comprar?  na Farmácia Marques Braga | aqui


disclaimer: este post não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente da Farmácia Marques para testar e partilhar convosco. Contudo, todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Olá Anita :)
    Esta marca tem produtos maravilhosos, adorei saber mais um pouco sobre eles!
    Tenho de experimentar este esfoliante ;)
    Beijinho beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico feliz por partilhar algo que vos interesse. Ele é mesmo muito bom. Beijos :*

      Eliminar