25.10.14

OUTUBRO ROSA | TOP 5 BATONS (#BEATCANCERGOPINK)

Olá meninas, bom dia!
O artigo de hoje é cor de rosa.
Como já devem saber, outubro é o mês da consciencialização do cancro da mama, um mês em que lembramos a importância do autoexame, algo simples e tão fundamental, e também que esta é uma doença que afeta mulheres e homens, sim homens, desengane-se quem pensa que é um assunto exclusivamente feminino.
Vou confessar-vos que me custa muito escrever sobre este tema, pois perdi muito recentemente uma pessoa que amo muito, uma pessoa de quem ainda não consigo falar no passado, mas entretanto conheci a Patrícia, do blog The Juicy Glambition, e a sua história com a mãe, e não pude ficar fora da campanha que ela está a promover.



Beat Cancer Go Pink convida-nos a usar/mostrar algo rosa, e a enviar uma fotografia para a Patrícia através do email beatcancergopink@gmail.com ou partilhar nas redes sociais usando a hastag #beatcancergopink. Escolhi para esta iniciativa cinco batons rosa lindos, espero que gostem e participem também!


 1  Pink my ride da Beauty UK | resenha
 2  Rosa Diva da Panvel
 3  Marshmallow Pink da CanMake
 4  Geradium da Lime Crime | resenha
 5  Glare Fuchsia da Kiko milano | resenha


Quero terminar este post com um abraço muito especial a todos vós que enfrentaram esta doença, estão a enfrentá-la, e a quem está do lado a apoiar incondicionalmente. Acreditem, e jamais tenham pena de vós próprios, são um motivo de orgulho e um exemplo de coragem.


                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também: 
        

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Fico contente q tenhas abraçado tb esta iniciativa da Patrícia :-* :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandrinha!
      Beijinho e continuação de bom final de semana! <3

      Eliminar
  2. Adoro a campanha e gostei imenso das tuas escolhas Anita! Perdi um tio irmão do meu pai e o meu marido tem um tio que está lutando contra o cancro. Também ele perdeu uma tia e não sei ao certo mas parece-me que foi cancro da mama, infelizmente.
    Enfim...temos que apoiar-nos uns aos outros porque nunca sabemos o que nos poderá acontecer e ajudar por tudo as pessoas próximas que passam por isso para que não caiam e não afundem na doença.
    Parabéns pelo post! Um beijinho amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela partilha Clê!
      Infelizmente esta doença esta a tornar-se cada vez mais presente em todas as famílias. Não é fácil, para quem tem que passar por esta provação, nem para quem está do lado e não sabe como ajudar, como aliviar a dor.
      Coragem para vocês. Um beijão <3

      Eliminar
  3. Anónimo15:24

    ando a precisar de investir em batons e no usar batons! acabo por usar hidratante ou o gloss mais discreto e quero muito apostar em cores mais marcantes! sou uma vergonha nesta area!
    um beijo
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de hábito, quando se começa a comprar torna-se um vicio, mas fica lindo!!! Arrisca, vais arrasar! beijos <3

      Eliminar
  4. Faço sempre o auto-exame, é algo muito importante e que todas as mulheres devem de fazer :)
    Gostei imenso do teu post amiga :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza querida! Obrigada pelo carinho, beijinhos :*

      Eliminar