3.12.14

RECEBIDOS SIGMA | FALL SOFTLY


Andava super ansiosa para fazer esta publicação. Adoro tirar fotografias antes de usar os produtos, mas como tinha outros artigos programados, e a luz também não ajudava, estava a segurar-me para não rasgar as embalagens. Para vos dar uma ideia aproximada, imaginem uma criança em frente a uma árvore de natal cheia de presentes, mas com as mãos amarradas... hahaha!! #alouca
A Sigma presenteou-me com alguns produtos da coleção de outono, a Fall Softly, que eu estava curiosa para experimentar porque me apaixonei pelas cores, até a paleta de sombras tem, para mim, a melhor combinação de cores que a marca já lançou.


Recebi um blush compacto, na cor Heavenly. A cor é um pessêgo com um tom terra de base e acabamento mate. É altamente pigmentado mas fácil de esfumar. A embalagem contém 3,4gr de produto e custa 12,00 dólares (aprox. 9,70euros).


O Shimmer Cream é um iluminador cremoso de rosto, recebi a cor Brilliant, que é um pêssego de base rosa, tem uma textura muito macia e espalha-se muito bem, tanto com os dedos como com o pincel. A embalagem contém 9gr e custa 16dólares (aprox. 12,90euros).


Estava muito curiosa para testar os delineadores em gel da marca, por isso fiquei super feliz quando encontrei um dentro da caixa. Recebi a cor Peacock que a marca descreve como um azul indigo intenso, mas é claramente um azul petróleo, porque se nota bem o tom verde de base.
É muito fácil de aplicar e é muito pigmentado. A embalagem contém 2,8gr de produto e custa 14dólares (11,30euros).


Nunca fui muito fã de gloss, porque a boca fica sempre a colar, mas este Slip para além de uma boa textura, tem um cheiro delicioso, até dá vontade de comer.
A cor é um pêssego muito suave, quase um nude, e acabamento opaco cremoso. A embalagem contém 5,7gr e custa 10dólares (aprox. 8,00euros). Junto com o delineador recebi o pincel E06 que tem corte chanfrado, perfeito para delinear, e que também ajuda para contornar os lábios. Custa 14dólares (aprox. 11,30euros).


Por fim recebi um lápis de lábios, o Go Dutch, que tanto pode ser usado sozinho, ou como base para o gloss. A cor é um salmão bem suave e com um tom rosa de base, tem acabamento mate e é de longa duração. 
Custa 12dólares (aprox. 9,70euros) e traz 8,5gr de produto. 


 01  Gel delineador Peacock | aqui
 02  Iluminador Brilliant | aqui
 03  Blush Heavently | aqui
 04  Gloss Slip | aqui
 05  Lápis de lábios Go Dutch | aqui


O que acharam dos produtos meninas? Vou testá-los e depois faço resenhas mais completas, por qual querem que comece? deixem aí nos comentários.


 onde comprar?  na SIGMA | aqui 

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi estes produtos gratuitamente da Sigma Beauty para o escrever, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Coisas lindas, fiquei mt entusiasmada c o gloss e o lápis de lábios, quero ouvir mais sobre eles ;-) :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então a resenha começará por essa dupla, obrigada querida, beijinhos <3

      Eliminar
  2. Oh que cores tão bonitas :) O único reparo em relação à sigma são mesmo o valor dos portes de envio. Existem outros sites em que a sede é no mesmo país que a sigma e os valores do envio são bem mais económicos :\
    Beijinhos
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Verdade os portes são caríssimos, mais caros que lá no na BH cosmetics mesmo, mas podes sempre mandar vir pela Rada Beauty, os produtos são um pouco mais caros, mas compensa os portes e não há o problema das taxas. Obrigada, beijinhos <3

      Eliminar
  3. Oi querida :)
    Gostei da tua resenha sobre os presentes recebidos, as cores são muito bonitas :)
    Gostei de saber também das novidades :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho querida! um beijão <3

      Eliminar
  4. Anónimo19:21

    Adorei o eyeliner e o iluminador, lindíssimos!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:41

    Ai que coisinhas lindas *.*
    A sigma deixa-me sempre babada com os seus produtos. eheh
    xoxo

    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha testado sombras e pincéis e já era fã da marca, a qualidade é mesmo incrível. Beijinhos :*

      Eliminar