1.2.15

GLOSS BEIJOS TENTADORES DA LINHA SEREIAS URBANAS

Da linha Sereias Urbanas do oBoticário, este brilho labial era o que eu mais tinha curiosidade para testar. Na altura do lançamento, vi a circular pelos blogs brasileiros imensas fotografias dele e, para além do acabamento divino, o que me chamou à atenção foi o acabamento que não cola nem escorre. 


A ideia para a criação deste produto partiu de um tecido com reflexos de brilho que muda conforme a incidência da luz, um efeito que lembra as caudas das sereias. A verdade é que oBoticário conseguiu captar com perfeição essa ideia. 
Confesso que não gosto muito de brilhos labiais, aliás acabei por dar todos os que tinha, mas achei tão bonito este tom de rosa com reflexos dourados que não resisti e pedi à minha consultora linda, a Nídia (sigam aqui). 
Como podem ver, em apenas duas fotografias, bastou alterar a luz para surgirem mais reflexos dourados.
Vem com um aplicador comum de gloss, e embalagem transparente com tampa vermelha como os outros produtos da linha Intense. 


Ele tem um tom de rosa perolado que reflecte vários tons de dourado, como se tivesse um efeito holográfico, é mesmo muito bonito. Mas o melhor de tudo é o acabamento, não cola, não mesmo, nem escorre.
Apesar de ser um brilho dourado ele não é muito chamativo, ou seja os brilhos dourados só aparecem dependendo da luz, e fica ainda mais bonito quando colocado por cima do batom rosa da mesma linha (podem ver na última fotografia), o Rosa Encantador que mostrei neste post aqui.
Contém 9gr de produto e custa apenas 5,99euros.


O que acharam do produto meninas? É muito lindo não é?


 onde comprar?  com a consultora Nídia | aqui (com portes grátis)

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas o produto foi-me enviado gratuitamente pela Nídia Boti, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Lindo mesmooo :-) :-*

    ResponderEliminar
  2. Olá bons dias amiga :D
    É muito bonito sim e quando aplicado em cima de um outro batom rosa ainda fica mais bonito ;)
    Também achei muito bom a parte de não colar nem escorrer :)
    Boa resenha, gostei dele!
    Beijinhos e bom dia querida :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida! :*
      Sim, também achei que fica melhor, dá um brilho especial por cima do batom rosa. Obrigada pelos comentários e carinho de sempre. Beijinhos

      Eliminar