25.2.15

DUO DE BLUSH SEREIAS URBANAS BY OBOTICÁRIO


Sim, o meu blog foi dominado pelas sereias, hahaha! 
Sabem o quanto fiquei encantada por esta coleção do Boticário, por isso depois das sombras, do batom e do brilho labial, hoje trago-vos a resenha do duo de blush. 
Não me vou prolongar muito na descrição da caixa de cartão exterior, porque já é vossa conhecida, mas vale a pena frisar o quanto gosto das embalagens da Intense por serem simples, fecharem bem e terem tampa em acrílico transparente, que nos permite ver as cores sem ter que a abrir. 


O que salta à vista, depois das cores claro, é o lindíssimo padrão que o duo tem desenhado, que é uma inspiração nas escamas que as sereias têm na cauda. Pena que vai desaparecer com o uso, mas é o que acontece em todos os produtos. 
De um lado temos um coral alaranjado, o blush, e do outro um caramelo, que aplico como bronzer. Ambos os tons são acetinados e, apesar de muito pigmentados, ficam suaves na pele. Os brilhos do tom coral têm reflexos dourados, por isso ficam lindos quanto estamos com a pele bronzeada. 


São muito fáceis de espalhar, não esfarelam e aderem muito bem na pele. As cores podem ser usadas individualmente ou misturadas para nos dar um aspecto mais bronzeado. 
A embalagem contém 9gr de produto e custa cerca de 7,99euros, um preço super acessível e justo pela qualidade. Perfeito para quem, como eu, já está a sonhar com o verão. 


Gostaram das cores meninas? já têm algum produto desta linha?


 onde comprar?  n'oBoticário aqui ou com a consultora Nídia aqui (com portes grátis)

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi o produto gratuitamente pelo oBoticário, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi oi :)
    Anita este duo de blushes também é muito muito bonito, as sereias estão a ganhar terreno eheh :)
    Abracinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão mesmo querida, hahaha!!! beijinhos <3

      Eliminar