13.3.15

TESTEI: LOÇÃO CORPORAL LICHIA BY OBOTICÁRIO


Já recebi este hidratante corporal há algum tempo da minha consultora oBoticário, a Nídia, e estou a adorá-lo. Veio em boa altura porque ando a tentar poupar o meu Love Spell da Victoria Secret, haha!
Pertence à linha da Nativa SPA e tem o maravilhoso aroma de lichia. Não é muito frutado, mas também não é muito floral, não o consigo definir bem, mas sinto que é mais adocicado que o da linha de ameixa, perfeito para entrar no clima de primavera. Bem, o melhor é passarem numa loja para sentirem o aroma, mas deixo o aviso, não vão querer sair de lá sem ele!
A embalagem é enorme, traz imenso produto, e completamente transparente revelando o tom rosa pastel, bem fofinho, da loção. O doseador é vermelho de pump, o meu estilo de doseador preferido. 


A textura é bastante leve, muito longe de um creme gordo, por isso é de rápida absorção e nada pegajosa. Não tenho nenhum problema por falta de hidratação no corpo, mas noto que deixa a pele muito suave, macia, e com um cheiro maravilhoso que se prolonga por algumas horas, nada que interfira com o perfume, caso queiram colocar.
A embalagem contem 400ml, sim é mesmo muito produto, e custa 13,99euros. Mas se quiserem aproveitar sei que está por apenas 9,99euros no catálogo em vigor.


Já testaram algum produto desta linha? E de outra da Nativa SPA? O que me recomendam para experimentar?


 onde comprar?  n'oBoticário aqui ou com a consultora Nídia aqui (com portes grátis)

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi o produto gratuitamente da Nidia Boti, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Anónimo16:23

    Olá Anita! Adorei o post, super completo. Realmente esse tipo de doseador é o melhor, ter que fechar a tampa com as mãos cheias de creme é do pior. Nunca testei essa linha, mas tenho um de ameixa e gosto muito. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena, ainda não tinha nenhum produto da linha e adorei, é mesmo muito cheiroso e a loção é super hidratante. Beijos <3

      Eliminar