12.5.15

LADY LILY BY O BOTICÁRIO


Semana passada comemorou-se o dia da mãe, e para o celebrar o Boticário lançou uma edição maravilhosa, e cor de rosa, do perfume Lily, o Lady Lily.
Estou completamente apaixonada pela embalagem, rosa, branca e com detalhes em dourado, e pela fragrância, claramente floral, mas delicada. É sem dúvida um perfume muito feminino.
Segundo a marca, a fragrância foi  produzida a partir de matérias-primas nobres como o Lírio Stargazer, flor cujo perfume é gentilmente extraído de suas pétalas através de um procedimento artesanal denominado Enfleurage. Reservada a produtos de alto luxo, a técnica foi resgatada por O Boticário, que a incorporou ao processo produtivo de um exemplar da alta perfumaria, e combina notas florais, frutais e amadeiradas.


É toda em vidro, lindíssima, e o vaporizador é em tecido, lembra as embalagens antigas da avó, concordam? Apetece-me vaporizar a qualquer hora, hehehe! Também adoro esta combinação de rosé com dourado, é a minha favorita, e muito feminina. 
É perfeito para o dia, ou para uma saída especial. Na minha pele aguenta cerca de 4horas, não é muito, mas é muito delicioso.
  A embalagem contém 75ml de produto e custa 44,99euros


Espero que tenham gostado do artigo meninas, o frasquinho é lindo não é?


 onde comprar?  n'oBoticário aqui

disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi o produto gratuitamente do o Boticário, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários: