22.7.15

CUIDADOS COM AS MÃOS E PÉS BY LUSH


É facto, cuidamos muito melhor do nosso rosto do que das nossas mãos e pés. Eu com certeza. Para me lembrar deste facto, a LUSH presenteou-me com três produtos maravilhosos, a loção para pés Fair Trade Foot Lotion, o hidratante em barra Tiny Hands, e o esfoliante para pés Stepping Stone.
O que mais gostei de experimentar foi esta loção rosa, e super cremosa, para os pés. Tem o aroma delicioso a menta, e uma textura muito fluida, por isso é super fácil de aplicar, e deixa a pele macia e com uma sensação de frescura. A fórmula tem manteiga de cacau, hortelã-verde e hortelã-pimenta, infusão de Arnica Montana, conhecida pelas suas propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórias.


O Tiny Hands, é um hidratante para as mãos fora do vulgar, é em barra e aplica-se passando-o nas mãos como se fosse um sabonete.
Tem na composição manteigas e óleos ricos e deixa as mãos suaves, hidratadas e cheirosas. Demora um pouco a ser absorvido, por isso tenho adorado aplicá-lo antes de dormir. É de edição limitada, aproveitem e experimentem.


Stepping Stone é uma barra esfoliante perfeita para remover todas as células mortas e deixar a nossa pele macia e com brilho. Em contacto com a água vai-se desfazendo e transformando em pó, só temos que esfregar bem nos pés, remover com água e hidratar.
A composição, tem óleos antibacterianos de lima, limão e capim cidreira, que também combatem micróbios causadores de mau cheiro. Tem também óleo de jojoba e manteiga de cacau para nutrir a pele e evitar a pele ressequida.


Já testaram algum destes produtos meninas? Aproveitem que alguns são de edição limitada.


 onde comprar?  na Lush Portugal: aqui

disclaimer: este post não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente da Lush para testar e resenhar no blog, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade. 

                                                                                 o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade em relação a esses produtos, são tão fofos e parecem mesmo ser bons.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A qualidade é mesmo muito boa, desde a minha primeira visita à loja que me encantei por este mundo de cores e cheiros intensos e maravilhosos. fora que a política deles em relação à natureza e animais é de louvar. Experimenta, também vais ficar fã! ;)

      Eliminar
  2. É um cuidado super importante!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é Alexandra e muitas vezes são passos ignorados.
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar