23.9.12

KIT SOLAR 2012

Olá meninas! Aproveitando que tirei uns dias de férias, vim até sul, rumo à praia. Estou literalmente entre banhos. Banhos de sol e banhos de mar. Felizmente o clima ajuda. Apesar de o outono ter começado, o sol continua a brilhar, quente, no céu azul.
Num post anterior já vos tinha falado sobre a importância de nos protegermos dos raios solares, aqui, mas decidi escrever este para vos mostrar os produtos que tenho usado diariamente. Escolhi o protetor solar corporal da Avène que tem SPF de 50+, o maravilhoso Bioré para o rosto, que também tem SPF 50+ e, que me foi oferecido pela lindona Karina e o protector labial da Labello que tem SPF 30.


Protector solar Avène é em spray, indicado para peles sensíveis, e seca muito rápido depois de aplicado, sem deixar a pele oleosa. A fórmula contém a famosa água termal, é hipoalérgico, sem parabenos e não comedogénico, ou seja, deixa a pele respirar. É muito resistente à água, com a vantagem de a pele não ficar toda branca depois de um mergulho. Protege dos raios UVA e UVB. Embalagem é de 200ml.

Biore UV tem proteção solar forte e uma fórmula à base de água, que faz com que o produto seja absorvido facilmente pela pele. Parece um gel cremoso. Em contacto com a pele transforma-se numa textura aguada e é absorvido facilmente sem deixar aquela sensação oleosa. Tem uma textura suave e hidratante, um perfume frutado fraco, cítrico, que é bastante agradável e que com o tempo desaparece. Protege contra UVB e UVA2. A embalagem tem 50gr. A Josi fez uma resenha muito completa do produto, podem ver aqui

Labello Sun Protect é um protetor labial à prova de água com protecção solar de 30 contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB. Possui uma fórmula hidratante com extrato de girassol e vitamina anti-oxidante excelente para evitar o envelhecimento da pele e os danos causados por danos pelos ultra violetas. Deixa os meus lábios suaves, e tem uma textura leve, ficam com um ligeiro brilho. A embalagem tem 4,8gr.

E vocês? Quais são os vossos produtos solares favoritos?

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Fiquei curiosa por esse protetor da Avene! Deve ser muito prático! Hehehe....sou suspeita pra falar do protetor da Bioré:)! Bjooo amiga e q ótimo tirar uns dias pra descansar né? Aproveita bastante!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ka!! Que bom você por aqui, ADORO!
      Já estou de volta ao trabalho.
      Oha é muito bom sim, não fica tão aguado como o seu da Bioré, mas protege igual e também não deixa a pele oleosa. Experimenta a marca que você vai gostar.
      Beijoossss :*

      Eliminar
  2. Também fiquei super interessada no Protector solar Avène! Adoro coisas práticas, e se não deixa a pele oleosa melhor ainda!

    Para o rosto eu uso um protetor em gel, desses de farmácia manipulada. Gosto do efeito 'sequinho' mas confesso que preciso comprar um que tenha FPS maior e criar vergonha pra passar todos os dias, haha

    Beijos lindaa :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo querida, não é só o fato de ficarmos com manchas ou mais rugas, os raios solares são muito fortes e perigosos. Não custa nada, é só mais um passo depois de limpar e antes de hidratar.
      Abraço apertado e obrigada pela visita!

      Eliminar
  3. AAiinnnnn, mas vc é um am or mesmo, ainda fica fazendo propaganda do meu bloguinho eheheheheh sua LINDA!!! <3
    Como foram as férias? Nossa, faz uns 4 anos que não tiro férias, confesso que está começando a fazer falta!!!
    Que legal este protetor, tão bom quando não gruda né?
    Adoro o jeitinho que vc escreve!!!
    Beijocas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amiga!!!! ❤
      Foram muito boas, também não fazia à tanto tempo. Foi pouquinho mas deu pra descansar e ganhar forças pro inverno.
      É verdade, não gosto de passar protetor solar e depois parecer um panado com a areia toda colando... MUAHAHAHA!
      Que bom que gostou. Muito obrigada!
      Beijooooosss <3

      Eliminar
  4. Ai, muito legal esses produtos.
    Preciso super me preparar para o verão. Eu uso protetor facial todos os dias, mas eu tenho a pele super branca então no verão tenho que ter muito mais cuidado.

    Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo querida, é preciso cuidar!
      Olha esses recomendo mesmo. Também sou super branquinha e não fiquei vermelha com o sol, protegeram bem a pele! :D

      Eliminar