29.1.13

BATOM 398 DA KIKO

Olá meninas! Hoje trago-vos um batom da Kiko, da linha Creamy Lipstick. Foi a primeira coisa que testei da prendinha da Sofia. Sim, porque se há produto que gosto é batom!
Vem numa embalagem de cartão é semelhante às da MAC, preta e com um design elegante, que acaba por acrescentar valor ao produto, enquanto que a do batom é numa espécie de borracha, semelhante aos blushes de linha regular. Uma linha de metal marca o início da tampa.


Este batom é muito cremoso, faz jus ao nome, o que é ótimo pois não deixa os lábios secos. O acabamento possui um ligeiro brilho. 
A cor deste 398, Rosa Guava, é próxima ao laranja queimado, lembra-me as cores das folhas no outono. Enquanto que nos lábios fica uma cor muito natural. Tem uma duração de aproximadamente 3horas, mas claro, desde que não se faça nenhuma refeição pelo meio. Não é muito, mas aceitável num batom cremoso. 
Está a vendas nas lojas Kiko por 5,90euros, mas se forem rápidas ainda conseguem comprá-lo em super promoção porque entraram em saldos.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Olá Anita tudo bem?Amei essa cor....mais aonde vende esse batom?
    Um super beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Olha a marca Kiko, para já, só está disponível em lojas físicas na europa. Mas existem muitas meninas que vendem online. Fala com a Sandra do blog www.tudooquevocequersaber.com que ela pode conseguir para ti.
      Beijos :*

      Eliminar
  2. Oi Anita, também sou louca por Batons e este é realmente lindo. Pena não ter Kiko aqui no Brasil.
    Bjos lindona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ká, sua linda! É verdade, você iam amar, a qualidade é ótima e a preços bem acessíveis.
      Um beijãooooo <3

      Eliminar
  3. Lindo! Ainda vou experimentar um batom da Kiko!!
    Beijão flor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo, a marca é fantástica!
      Beijos querida <3

      Eliminar