31.1.13

COLOR FEVER EYESHADOW PALETTE 01

Olá meninas! Para quem gosta de cores neutras, vai apaixonar-se por este quarteto de sombras, a Kiko superou-se a escolher as cores.
Como decidi voltar a usar as paletas que comprei na primavera, porque não tarda acaba a validade e adeus sombras, consegui segurar-me e não comprei nenhum dos quartetos desta última coleção da Kiko (dashing holidays). Claro que sempre que passava na loja ficava aquele bichinho, mas aguentei! Até que na semana passada, recebi este 'Unexpected Rosy Taupe' pelas mãos da Sofia, que sem saber ofereceu-me o que eu mais gostava. Obrigada querida!
Estas paletas não são novidade, mas sim uma interpretação da coleção de inverno de 2011. Fazem é sempre um sucesso porque a pigmentação e qualidade das sombras é incrível, e a um preço que considero acessível. 
A caixinha exterior de cartão é holográfica e a paleta propriamente dita vem, como de costume, dentro de uma bolsa de veludo cinza, que dá um aspecto super luxuoso ao produto.


Como não apliquei nenhuma base para sombras nos dedos, nem filtro nas fotografias, podem ver o quanto são lindas e pigmentadas.
As duas cores mais claras têm acabamento metálico, uma é um tom rosa velho, e a outra é um creme perfeito. O castanho tem acabamento acetinado, é uma cor mais suave com pequenos brilhos rosa e dourados, e a última, é uma mistura entre o castanho e o roxo escuro, também com leves reflexos dourados. São de utilização seca ou molhada.  


Descrição da marca (retirada do site):
Paleta com quatro tonalidades de sombra cozida da edição “Dashing Holidays”. Cada paleta combina tom-sobre-tom ou tonalidades contrastantes com muitos acabamentos - nacarado, metálico e acetinado - para criações de maquilhagem sofisticadas e sempre novas.
A fórmula cozida e os ingredientes ricos e de alta tecnologia sem talco realçam a pureza da cor, assegurando os mais recentes resultados de cor, especialmente intensa e uniforme.
A textura suave e sedosa permite uma difusão imediata e intensa dos pigmentos mesmo quando utilizada a seco. Com uma utilização húmida, a cor é ainda mais rica, com realces intensificados.
Utilize o aplicador seco se quiser obter um efeito bem espalhado e luminoso. Ou utilize o aplicador ligeiramente húmido para uma maquilhagem ainda mais ousada e intensa.

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Maravilhosa, o que mais posso dizer? haha
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muahahaha!!!! Tá tudo dito mesmo!
      Beijão

      Eliminar
  2. Anónimo20:17

    Linda Anita!!!!
    Fiquei super feliz por dizeres que era a tua preferida!!!! :D
    Uma beijokinha muito grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, adorei mesmo!!
      Muito obrigada minha querida, por tudo.
      beijooooosss

      Eliminar
  3. hain que paletinha linda s2'

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. São mesmo Silvia! Obrigada, beijinhos :*

      Eliminar
  5. Cores lindas!
    :)

    Como eu adoro as tuas fotos!!! :)

    beijiinhos
    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar