11.1.13

ESPECIAL: UM ANO DE BLOG POR CIBELE

Olá meninas! Antes de vos apresentar a convidada que se segue, quero saber se estão a gostar desta série. Já recebi imensas felicitações pelas redes sociais, mas deixem aí nos comentários a vossa opinião. Afinal tudo isto é para vocês leitoras queridas que me acompanham! Já conheciam o trabalho destas blogueiras?
Bom, vamos lá Ci? O próximo tutorial é da autoria da Cibele, uma menina linda, com um à vontade enorme e uma boa disposição contagiante. O seu blog e canal, têm imensas resenhas e tutoriais, com muita qualidade, se ainda não conhecem e são apaixonadas por make, não podem perder!
O tema da Ci é OUTUBRO, um mês que no Brasil traz muitas festas de casamento e formatura. Embora assistir?


Amiga, fiquei muito feliz pela tua participação, quero agradecer-te pelas tuas palavras carinhosas e de amizade. Com o teu empenho e dedicação, tenho a certeza que o teu trabalho vai crescer muito durante 2013! Um abraço com muito amor ❤

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Anónimo13:20

    Nossa Anita, nem tenho palavras pra expressar minha felicidade pelo convite, você é uma mulher tão gentil e carinhosa e conquista à todos.Agradeço de coração pelo espaço e pela sua amizade que está no começo mas se depender de mim irá crescer muito.Muito sucesso pra nós nesse 2013 e continue com esse blog lindo e com suas resenhas sinceras.Bjokas no seu coração e espero que suas leitoras gostem do tutorial :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own querida, muito obrigada, és mesmo maravilhosa! Também acho que nossa amizade vai crescer muito.
      De certeza que as meninas vão gostar, porque ficou muito bom.
      Obrigada pelo carinho e força de sempre. Todo o sucesso pra ti também!
      Beijoooosss ❤ ❤ ❤

      Eliminar
  2. Tou amando essas séries Anita, além das meninas serem muito talentosas, é bom para conhecer os blogs e canais novos tbm. A make ficou linda, parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!! Que bom que estás a gostar. A ideia principal era mesmo essa, criar uma relação interessante entre os vários blogs.
      A Cibele trabalha muito bem mesmo! :D
      Beijão e obrigada :*

      Eliminar