13.1.13

ESPECIAL: UM ANO DE BLOG POR GEISA

Olá meninas! A série sobre os meses do ano está quase a terminar, mas não fiquem tristes porque teremos por aqui mais meninas fantásticas. A primeira é a Geisa, uma menina muito doce que mora no Japão e que apesar de se estar a instalar num novo apartamento, ter começado um trabalho e, precisar de se deslocar a outro sítio para poder carregar o video, fez questão de dar o seu contributo e me presentar com este video maravilhoso. Para quem ainda não sabe a Geisa tem blog e canal no youtube, onde já respondeu a imensas TAGs e fez tutoriais de maquiagem. Passem por lá!
O tema com que a desafiei é PRIMAVERA, embora assistir?


Minha linda, muito obrigada por teres participado. Adorei o carinho e dedicação, és mesmo uma pessoa fantástica! Desejo-te tudo de bom para este ano, que consigas concretizar muitos dos teus planos. Um abraço com muito amor ❤

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Amei participar! E parabéns para o blog, que venham muitos e muitos anos! Voce sempre tão carinhosa! :D Sem palavras para descrever o quanto fiquei Feliz de fazer parte do seu especial! Beijinhos! Deus cubra sua vida de bênçãos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amiga, e eu adorei a sua participação.
      Vocês são sempre tão fantásticas comigo, merecem todo o carinho do mundo!
      Tudo de bom pra você também querida.
      Abraço apertado \o/

      Eliminar
  2. Letícia Moreira15:21

    Olá, Anita! Muito legal seu post. Deixa eu perguntar uma coisa, você vende produtos da marca Kiko? Estou LOUCA pelo blush Sumptuous Burgundy da marca, e a Beca Brait (do blog becabrait.com.br) me indicou você. Ainda tem ele aí? Quanto custa? Se puder, entra em contato comigo pelo e-mail: lyla_leticia@hotmail.com. Desde já agradeço. Beijos, linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Letícia! Que bom que gostou, esta série está a sair bem legal né? As meninas estão a apresentar propostas fantásticas! :D
      Olha eu realmente tinha uma lojinha com vários produtos, incluindo Kiko, a Chic and Sweet, mas ando sem tempo então dei uma pausa nela. De qualquer forma o blush que você procura fazia parte de uma edição limitada. Mas se entretanto relançarem eu entro em contacto com você tá?
      Muito obrigada e um beijão :*

      Eliminar
  3. KarinaY17:08

    Oieoieoie!
    Adorei o video!
    Beijocas e pipocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ka! A Geisa deu dicas ótimas mesmo! Beijos

      Eliminar