11.1.13

ESPECIAL: UM ANO DE BLOG POR KARINE

Olá meninas! Este post foi preparado pela linda Karine, do blog Preciso Aprender. A Karine é do grupinho de meninas que conheci pelo twitter e por quem senti logo muita empatia. É super simpática, e tem um imenso talento. Faz sem dúvida os melhores foto tutoriais que já vi. Acompanhem o trabalho dela, que vão adorar! 
Ká, já te agradeci trocentas vezes pelo carinho e força que me tens dado ao longo do ano que passou, mas queria deixar registado aqui também. Tenho a certeza que a nossa amizade vai estreitar laços ao longo de 2013. Um abraço com muito amor ❤


Meninas, 
Pra quem não me conhece, eu sou a @kkamendes do blog precisoaprender.com. Hoje venho, super feliz, fazer essa participação no blog da Anita. E, para participar, resolvi fazer essa maquiagem e vou explicar pra vocês como escolhi as cores que usei.


 Mais detalhes: 
A inspiração que a Anita me deu para o post é sobre o mês de novembro. Fiquei super feliz foi desde o último mês de novembro esse mês passou a ser muito especial para mim... é o mês do meu casamento. Por isso, associando o mês com casamento, escolhi as sombras pérola e preta, que são muito usadas em noiva. Mas, como novembro também é época de calor... o verão está chegando... resolvi adicionar glitter e o roxo abaixo dos cílios inferiores. Pra ficar mais verão e uma maquiagem mais minha cara, né? rs 

 Passo a passo: 


Comecei usando a paleta Naked e aplicando uma sombra marronzinha em todo o côncavo com um pincel de esfumar. Apliquei a sombra iluminadora da Koloss em toda pálpebra móvel e escureci o côncavo com uma sombra marrom mais escura, também da Koloss. No canto externo, apliquei a sombra preta da Elke e usei o eye primer da Mary Kay para aplicar o glitter da Contém 1g por cima da sombra pérola. Apliquei máscara para cílios e lápis preto na linha d’água e, em seguida, usei uma sombra roxa da paleta de sombras 3d da Jasmyne e delineei abaixo da raiz dos cílios. Da mesma paleta usei uma sombra pérola para iluminar o canto interno. 

 Produtos usados: 
Paleta Naked 
Sombra iluminadora Koloss 
Sombra marrom 208 da Koloss 
Sombra preta Elke 
Eye primer Mary Kay
Glitter furta cor Contém 1g 
Paleta sombras 3d Jasmyne 
Lápis preto Toque de Natureza 
Máscara cílios TheFalsies
Máscara para cílios SuperShock Max Avon 

Espero que tenham gostado!
Você pode me visitar no meu blog precisoaprender.com. Espero vocês lá! 

Anita... 
Obrigada pelo convite. Foi muito bom conhecê-la nesse ano de 2012. Você é uma querida e sempre alegra as minhas manhãs com o seu “bom dia” bem cedinho. Super beijo! 

Beijão, meninas!

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Make linda! Gostei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sombra roxa deu um toque fantástico.
      Ficou linda mesmo! :D

      Eliminar
  2. ai amiga eu aprecio o trabalho da Ka tbm,a algum tempo e fiquei encantada pela make que ela fez no casorio dela,e essa que ela se inspirou pelo blog esta divina,suer amei,bjs,!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mimi, sua linda!! Adoro quando passas por aqui!
      A Ka arrasa mesmo, ela consegue combinações de cores incríveis.
      Beijoooos :*

      Eliminar
  3. PS TO AMANDO ESSE ESPECIAL QUE VC TA FAZENDO NO BLOG,BJS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada! As meninas estão a arrasar mesmo! :D

      Eliminar
  4. Amei a make!!!
    ficou shoow rs'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Nat!
      Ficou linda mesmo. Obrigada pela visita!
      Beijos

      Eliminar