22.1.13

NOVIDADES SIGMA

Olá meninas! Hoje venho trazer-vos a grande novidade da Sigma Beauty para este ano, que é o lançamento de sombras individuais. São 30 cores retiradas das famosas paletas, Bare, Dare, Flare e Paris (a minha favorita!). É perfeito porque podemos personalizar a nossa própria uma paleta com as cores que mais gostamos. A coleção foi lançada ontem, 21 de Janeiro, e será permanente. Cada sombra tem o custo de 11dólares (8,30euros).
Do Beauty Expert - Brow Design Kit, (aquele famoso kit de sobrancelhas), a Sigma resolveu lançar os produtos individualmente. O Brow Pencil, um lápis duplo para preencher a sobrancelha, o Highlighting Pencil, um lápis duplo iluminador, e o Brow Gel, um gel duplo para sobrancelhas. Cada produto custa 12dólares (9,00euros). Lançaram também a linha Brow Powder Shades (sombras duplas para sobrancelha) e cada uma custa cerca de 14dólares (10,50euros). 
Adorei as bases para sombra ou sombras cremosas, depende da utilização que cada uma lhe quiser dar. Podem ser vendidas em kits de 3 pelo valor de 36 dólares (27,00euros) ou individuais por 13dólares (9,80euros). E aí? Gostaram das novidades?



Para aplicar as sombras na pálpebra aconselho-vos o pincel E55.



Para aplicar a base de sombras aconselho-vos o pincel F70.


Para mais informações e mais detalhes das compras passem no site da Sigma. Com o código JAN2013 têm 10% de desconto na vossa compra.
Se quiserem comprar online mas têm receio que a encomenda seja taxada pela alfândega, podem falar com a Vanessa da loja Dona Consumista, ela pode conseguir algum produto para vocês. Usem o código ANITA e ganham brinde em compras acima de R$50,00.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Nossa!!! Quero tudo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Vanessa, são maravilhosas mesmo né?
      hahaha!! Beijão

      Eliminar
  2. também to louca para usar ainda sonho com meu kit de pinceis da sigma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maythe, eu sempre quis a paleta Paris por causa de duas cores, agora é ótimo porque posso comprá-las individualmente, e trazem mais quantidade... :D
      beijos

      Eliminar