20.1.13

POPYBOX: UMA CAIXINHA DE BELEZA À NOSSA IMAGEM

Olá meninas! Hoje venho falar-vos mais um pouco da Popybox, um serviço de subscrição de produtos de cosmética. Nos Estados Unidos ou Brasil já é muito comum, e existem centenas de videos e posts com este tipo de serviço, mas em Portugal ainda não tínhamos acesso a estas caixinhas maravilha. Quem me contou esta novidade foi a Andreia, do blog Verniz Rosa, e eu fiquei tão empolgada que decidi partilhar convosco!
Bom, mas afinal o que é e, como é que funciona este serviço?
Super simples! Primeiro temos que descobrir o nosso PopyStyle, ou seja criar uma conta na página deles e responder a todas as perguntinhas básicas como tipo de pele, cabelo, gostos e definimos assim o nosso perfil de beleza. É com base nestas informações que a empresa escolhe os produtos mais indicados para nós.
O envio da PopyBox é feito mensalmente, por um valor ainda não definido, onde recebemos uma selecção de cinco miniaturas que variam entre maquilhagem, perfumes, tratamentos de corpo, rosto e cabelos. É ótimo para estarmos a par de todas as novidades e experimentarmos marcas às quais nem sempre temos acesso. Estou ansiosa pelo lançamento da primeira caixinha. Se quiserem receber mais informações basta solicitar o convite.




ACTUALIZAÇÃO: Já existe data para lançamento, será a 28 de fevereiro. Se quiserem receber todas as informações, têm que se registrar no site deles.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Olá, Ana! Já conhecia este serviço... aliás, desde meados de Agosto do ano passado - um pouco mais cedo ou mais tarde - que o site foi lançado e nos deixou todas na expectativa. Mas já estamos em 2013 e nada ainda de lançarem ou preverem o lançamento da primeira caixinha. Começo a não ter tanta credibilidade assim no serviço... Mas que eu gostaria de experimentar, gostaria!
    Já agora, o meu PopyStyle é Casual Chic! Ou era, terei que fazer o Quizz de novo para ver se algo se alterou!
    Beijinho
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Pois, também andei a pesquisar e li comentários de muitas meninas que desabafam sobre o longo periodo de espera. Acredito que para lançar um negócio destes seja necessário fazer imensas parcerias, e depois, assegurar um determinado número de inscrições. Talvez seja por isso que ainda não lançaram nenhuma.
      O meu também deu Casual Chic! Adorei <3
      Bom, vamos aguardar e torcer para que não demore muito mais.
      Beijão e resto de bom domingo!

      Eliminar
  2. Olá.

    Quanto achas se vai pagar por mês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia! Não tenho mesmo ideia. Sei que em outros países os valores das caixinhas (em euros) andam à volta de 10 a 18. Mas são miniaturas por isso acho que não faz sentido, cá custarem muito mais que isso. Só se em cada caixinha um dos produtos for tamanho normal.
      Tens alguma opinião? Beijinhos

      Eliminar
  3. quero muito receber também..
    beijos, fica com Deus!

    http://keyllacunha.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/user/Keyllafc

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:29

    Ansiosa para poder receber esta caixinha.... mas ainda não há evolução :S
    Está a demorar mt tempo!!!
    Nunca mais avançam!!
    Beijokas querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, parece que não... mas estou super curiosa, espero que a espera valha a pena! Beijão. Tem uma ótima semana!!! <3

      Eliminar
  5. Oi, Ana!
    Estou mega curiosa com essa popybox!
    Adorei seu blog!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neli!! Muito obrigada pelo carinho!!!
      Pelo jeito temos que aguardar...
      Beijoooos

      Eliminar
  6. Ainda não tinha visto falar dela, vou pesquisar pra vê se vale apena. Mês passado eu assinei a minha primeira glambox, ainda não chegou e tou super ansiosa...vamos vê se vou gostar.
    Beijocas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Parece que vão lançar este mês. Também não sei se é boa porque ainda não vi nenhuma, vamos aguardar! beijosss

      Eliminar