2.1.16

ESFOLIA-TE COM A LUSH


A esfoliação é um passo muito importante para completar a nossa rotina de limpeza de pele. Não é, nem pode ser, feita diariamente, mas promove uma limpeza profunda que desintoxica a pele, tornando-a nitidamente mais lisa, suave e com um brilho maravilhoso. 
A eliminação das células mortas remove as impurezas dos poros, permitindo que a pele respire melhor. Limpa também a sujidade acumulada da poluição e resíduos. 
Apesar de sempre fazer esfoliação ao rosto, nunca tive muito cuidado com o corpo, mas depois de testar estes produtos da LUSH, fiquei completamente viciada, e a minha pele mais agradecida.
Hoje vou partilhar convosco três dos que já testei, e repeti...


Rub Rub Rub, é uma mistura de gel duche com esfoliante, que também pode ser usado para lavar e dar volume e brilho aos cabelos. 
Formulado com sal marinho, rico em minerais, pode ser aplicado tanto na pele molhada quanto na pele seca para limpar bem a pele antes do banho. 
É super refrescante, graças ao sumo de limão e ao aroma tropical dos rebentos de mimosa, deixando a pele com um aspecto mais jovem e os cabelos volumosos e brilhantes.
Embalagem de 330gr por 13,95euros.


O Ocean Salt é um produto perfeito para rosto e corpo. A fórmula tem uma mistura de lima purificante, coco e sal marinho que lembra a beira mar.
O limão, a toranja e sumos de lima, são excelentes para controlar a oleosidade, e a manteiga de abacate, nutritiva e cremosa, o óleo de coco e as algas marinhas deixam a pele macia, suave e hidratada.
Embalagem de 120gr por 12,50euros.


O Sugar Scrub é um esfoliante sólido que promete atacar a celulite através do funcho, erva doce fresca e do gengibre, enquanto que a lavanda calma e equilibra a pele. Acredita-se que a erva-doce possui acção diurética, logo pode ser útil na oxigenação da pele, remoção das toxinas, e activar a circulação. Temos é que evitar o contacto directo com o chuveiro, se não desfaz-se imediatamente. 
Costumo molhar a pele primeiro e depois esfrego a pele com ele. 
Cada unidade de 100gr custa 4,20euros.


Costumam usar esfoliantes de rosto e corpo? o que acharam destes da LUSH?


 onde comprar?  na Lush Portugal: aqui

disclaimer: este post não é um publieditorial, mas recebi estes produtos gratuitamente da Lush para testar e resenhar no blog, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade. 

                                                                                 o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga, desde já um bom ano de 2016, que este vos traga tudo o que houver de bom :)
    Parabéns pela nova cara do blog, gostei muito!
    Gostei da tua descrição dos produtos, dá vontade de experimentar tudo dessa loja ;)
    Beijinhos enormes e mega abracinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá, não dá? muito obrigada querida.
      Um beijão e um excelente 2016!!!

      Eliminar
  2. Adoro a Lush e os esfoliantes são perfeitos!
    O Ocean salt é meu favorito!

    bjos

    ResponderEliminar