21.2.16

CUIDADOS COM O ROSTO: GEL DE LIMPEZA CÍTRICO DA HERBALIFE


O Gel de Limpeza Cítico, é o passo 1 da linha SKIN da Herbalife, e é indicado para quem tem pele normal a oleosa. Com um aroma delicioso a laranja e toranja, contém micro pérolas (sementes de jojoba) que ajudam a limpar a pele em profundidade, deixando-a com um aspecto luminoso e uma sensação de frescura.
Segundo a Herbalife, foi testado clinicamente para comprovar a redução da oleosidade da pele, após apenas uma utilização*, não contém parabenos nem sulfato, foi testado dermatologicamente, e é um produto cruelty free. 
A fórmula é rica em Vitamina B3, vitaminas antioxidantes C e E, aloé vera, óleo de laranja/óleos cítricos, óleo de toranja, extratos de limpeza derivados da maçã, e ésteres de jojoba, deixando a pele nutrida, enquanto a limpa dos agentes exteriores, maquilhagem e remove as células mortas. 


O que mais gosto nele? a textura em gel, com a qual sinto que a pele fica mesmo macia, as sementes que fazem uma ligeira esfoliação, mas que são tão suaves que permitem que use o produto de manhã e à noite, diáriamente, o aroma delicioso a laranja, e também por servir de desmaquilhante.
Obviamente se estiver com maquilhagem à prova de água nos olhos, ou batons de longa duração, recorro primeiro a um produto bifásico, mas depois lavo o rosto com este gel e sinto a pele realmente limpa e nutrida.
É indicado também para homens, aliás como toda a linha, e é o aliado perfeito para desfazerem a barba, acabando com as vermelhidões da pele irritada.
A embalagem contém 150ml e custa 22,56€, um valor que considero acessível porque dura imenso tempo.


Já conheciam este produto, ou outro da marca? Contem-me tudo aí nos comentários.


 onde comprar?  aqui

disclaimer: este artigo não é um publieditorial mas o blog ganha uma comissão através de vendas feitas a partir dos links que fornece, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade. 


   

comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário