17.4.12

DR. ORGANIC

Olá meninas! Hoje venho falar-vos da Dr. Organic, uma marca que utiliza somente os melhores produtos naturais e matérias primas orgânicas. Originários de todo o mundo, cada ingrediente é rigorosamente testado para garantir que está de acordo com as normas de qualidade. Combinados com os mais recentes métodos científicos de extração, a marca assegura que os compostos activos são retidos para criar produtos que são verdadeiramente funcionais. 
Já testei o champô, o condicionador, o hidratante corporal e um lipbalm. É tudo tão suave e cheiroso, uma delícia! Comprei na lojinha maravilhosa da minha tia, a Licorne, que vende para além destes produtos de cuidados com o corpo, alimentos biológicos, suplementos e vitaminas. Vou fazer um post com algumas fotografias dos produtos para que possam ver melhor as embalagens, ou se quiserem adquirir também. 



Ingredientes orgânicos | Esforçam-se para usar ingredientes produzidos biologicamente. Quando um ingrediente orgânico não pode ser utiliado, procuram uma alternativas naturais de fonte sustentável.
Ingredientes bioactivos | São usados extratos bioactivos certificados para garantir que cada produto é verdadeiramente funcional.
Ingredientes naturais | São usados ingredientes naturais em todas as fórmulas.
Sem produtos químicos | Não são utilizados ingredientes muitas vezes criticado por seus efeitos colaterais, tais como Parabenos, Laureth Sulfato de Sódio, perfumes ou fragrâncias artificiais.
Sem ingredientes de origem animal | Todos os nossos produtos são adequados para vegetarianos. Em alguns produtos são utilizados subprodutos de origem aninal, a maioria dos quais giram em torno de mel, tais como: mel, geléia real, própolis e cera de abelha. É também usada a proteína do leite nos condicionadores.
Nenhum teste animal | Os produtos são sempre testados em voluntários humanos para assegurar que são totalmente seguros, sem recorrer a animais. Não são realizados testes em animais, mesmo em produtos acabados ou matérias-primas.
Sem óleos minerais | Produtos de origem petro-química tais como parafina e petrólio são evitados, recorrem a óleos vegetais e extractos de plantas.
Nenhum ingrediente GM | Os produtos ou organismos geneticamente modificados são evitados para garantir todas as formulas sejam o mais naturais possível.
Conservantes | São apenas usados os conservantes necessários necessários ​​para garantir a segurança do produto e prazo de validade.

(fonte: www.drorganic.co.uk)

comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário