31.5.12

LINHA: 3D LIFTING


Bom dia pra você que, como eu, está a chegar aos 30. 
Já? Pois é... começamos a ter a noção que afinal, o tempo passa mesmo muito depressa. Nunca fui de me preocupar muito com tratamentos de pele, e de maquiagem usava só o básico, mas não vou dormir sem antes lavar bem o rosto e o hidratar.
Para maior parte das mulheres, começa a surgir a preocupação com rugas, manchinhas tipicas de quem não se cuidou do sol e com os papinhos que surgem junto aos olhos. Felizmente ainda não notei grande diferença no meu rosto, mas estou a usar diariamente o 3D Lifting Concealer da Kiko um corretivo que também tem proteção solar de 10, e é maravilhoso! Gente, estamos a entrar no verão aqui, então detesto usar base e sentir a cara grudenta, só aplico o corretivo, máscara, blush e às vezes passo batom. Parece pouco né? Mas, o seu rosto fica com um ar saudável e principalmente, a pele respira. Não se esqueça que o seu rosto deve ser hidratado de manhã e à noite, com cremes adequados para a sua pele.
Bem, mas me estou a perder na ideia principal aqui... queria falar-vos nos novos produtos que a Kiko lançou na linha 3D LIFT, para quem quer reduzir os sinais de tempo, em segundos: o 3D Eye Lift, criado para levantar as pálpebras, o Invisible 3D Lifting, um soro com efeito lifting instantâneo, e o Filler 3D, para o tratamento de rugas, uma espécie de kit de emergência.
A marca alega que com apenas algumas gotas aplicadas no rosto é criada uma espécie de "rede" em 3 dimensões, que distende o rosto e suporta os tecidos, melhorando a estabilidade da maquiagem.
Ideal como um tratamento de último minuto, dá ao rosto um aspeto fresco, tonificado e iluminado.

Para obter um efeito imediato deve:
01. Limpar bem o rosto.
02. Usando o dispensador prático, distribuir batendo com as pontas dos dedos na testa, maçãs do rosto e queixo perfeitamente secos, até que o produto seja completamente absorvido e a pele ficará mais leve. Não pode exceder a utilização do produto para evitar a formação de "grânulos".
03. Deixe secar o produto e depois faça a sua maquiagem diária, sem usar qualquer creme ou primer.

(products and description source: kiko)

comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário