28.6.12

TESTEI: HIDRATANTE PELES SENSÍVEIS

Meninas, testei e tenho que partilhar! Este creme salvou, sim salvou, a minha pele. O inverno e a primavera foram tão frios e secos que deixaram a pele do meu rosto super ressecada, apesar de ela ser mista com tendência a (muito) oleosa. Como se não bastasse, o meu trabalho envolve visitas a obras e o pó, deixou-a completamente irritada... 
Testei mil e um hidratantes e, quando já não aguentava mais, passei numa farmácia e comprei este creme. A vendedora aconselhou-mo e amei o resultado! É super hidratante e tem um efeito calmante na pele. Indicado para quem tem pele hiper sensível e alérgica, não em cheiro nem é comedogénico, o que significa que deixa os poros respirar. 


Aplico de manhã e à noite e, posso dizer que em 2 dias notei uma melhoria de 90%. Depois de aplicado, é só deixar secar e podemos fazer a maquiagem normal. A marca é um pouco mais cara que os hidratantes comuns, mas sem dúvida nenhuma que compensa.
O único ponto fraco que notei foi a embalagem. A tampa é muito grande, então ficou muito difícil tirar produto no final, tive que cortar com a tesoura. Acreditam que ainda deu para mais uma semana?
A Bruna, escreveu no seu blog, uma resenha sobre o Lip balm da marca, se tiverem curiosidade passem por lá. Até podemos usar maquiagem mais barata, mas apostem sempre num hidratante e numa base de qualidade!! Um dia mais tarde, a sua pele agradece... :)

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Anita! adorei a resenha.
    vc é um amor!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é que é um amor!
      Muito obrigada por sempre comentar no meu blog. :)
      Um grande beijo

      Eliminar