ACOMPANHA O MEU DIA

11.4.14

HIDRATANTES LABIAIS DO MOMENTO

Olá meninas!
Hoje venho partilhar convosco os hidratantes labiais que tenho usado, uns mais que outros, mas todos circulam na necessaire. 
Antes de começar com o blog usava apenas o clássico da Labello, aquele famoso azul, e adorava a hidratação e o aroma, mas entretanto descobri que havia um mundo imenso de hidratantes à minha espera e perdi a cabeça...


 01  Highland Mint Lip Care Stick da  Bagder 
Hidratação média a alta, aroma de menta, sensação de frescura e preço acessível. Paguei 3,02euros com portes grátis, e é cruelty free.

 02  Sérum labial Organic Royal Jelly da  dr. Organic 
Hidratação média a alta com aroma de mel. Como tem uma textura de gel que com o frio solidifica, precisamos de o aquecer um pouco nas mãos, não é tão prático, mas é muito bom. Paguei 5,90euros, tem um aplicador fantástico e é cruelty free.

 03  Hidratante labial da  Himalaya Herbals 
Hidratação alta com aroma a tuti frutti, é sem dúvida o meu favorito (já vou no terceiro). Hidrata, deixa os lábios super suaves e nutridos, e é o mais baratinho de todos, paguei por ele 2,50euros. Quando quero usar batons mate, passo-o um pouco antes e o batom fica impecável. É cruelty free.


 04  Hidratante labial Mint da  EOS 
Ganhei-o num sorteio que a Clênia do blog Be.you.tiful promoveu. Há muito tempo que o queria testar, por tantas bloggers comentarem, e de facto é bom. Mas, não é prático. O formato dele não é prático para andar no bolso, nem quando ando com carteiras pequenas. Hidratação média, com delicioso aroma a menta.

 05  Baby Lips Quenched da  Maybelline 
Este produto foi a minha maior desilusão de sempre. A hidratação é fraca, escolhi um aroma terrível que não consigo definir, e não cumpre as 8horas que promete, nem metade... Paguei 2,99euros.
Há muitas pessoas que se dão bem com ele, lá está cada produto reage de forma diferente em cada uma, a minha experiência não foi boa por isso não recomendo.

 06  Hidratante labial Coco da  Yves Rocher 
Recebi este produto da Fabiana, do blog Fabiana Words, e apesar do delicioso aroma a coco que me lembra a praia, não é tão hidratante. Contudo é bem melhor que o da Maybelline e deixa-me os lábios macios.

Espero que tenham gostado do artigo meninas. Qual o vosso hidratante labial favorito?

 onde comprar? 
Himalaya e Dr. Organic na Licorne | aqui
Baby Lips no Continente | aqui
EOS na Rada Beauty | aqui
Yves Rocher no Fabiana Words | aqui (o código feminicesfw dá-vos 5% de desconto)
Bagder na Love Lula | aqui

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Eu tenho o mesmo baby lips, tenho esse e o rosinha. O sabor do azul é de limão, sinceramente prefiro o Rosa, o cheirinho é ótimo e a hidratação é melhor que o azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha Carolina! beijinhos :*

      Eliminar
  2. Eu ainda uso o clássico batom da Labello...tenho de mudar, fiquei c ideia no Himalaya Herbals :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:49

    Olá Anita! Por acaso gosto do EOS e do Baby Lips, os outros não conhecia.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Oi Anita :)
    Estou de acordo contigo sobre o batom Himalaya Herbals é excelente, gosto muito dele. Outro que gosto muito é a geleia real, esta também hidrata bem os lábios.
    Gostei muito de ler as tuas opiniões sobre eles :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha Verinha! beijinhos e boa semana :*

      Eliminar