10.11.14

FRUUT: OS SNACKS SAUDÁVEIS



''Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares.'' Esta é a descrição que a Fruut faz deste snack que tive a oportunidade de experimentar. 



Minha conterrânea, a Fruut decidiu criar um produto saudável e delicioso, perfeito para levar para a faculdade ou para o trabalho. Cada embalagem contém 60gr de fatias finas de maçã desidratada, o que equivale a três maçãs de tamanho médio, e recebi nas versões de Verde Intenso, Vermelha Doce e a minha favorita, Canela Exótica. Esta última é perfeita agora para o outono, e combina com uma deliciosa chávena de chá.
São snacks que podemos comer sozinhos, ou ao pequeno almoço misturados com um iogurte e frutas frescas. A de maçã verde é um pouco ácida para mim, mas adoro colocar a doce em saladas, dá-lhe aquele crocante especial. 


Já provaram estas maçãs? O que acharam? Passem no site e conheçam os novos sabores!


onde comprar? na Fruut | aqui


disclaimer: este artigo não é um publieditorial mas recebi estes produtos gratuitamente da Fruut, para poder provar e partilhar no blog, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.  

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Anónimo19:35

    eu gosto mt de todos os aromas disponiveis o dificil é nao comer o pacote todo de uma so vez!
    fiquei curiosa com a pêra!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade, o pacote vai num instantinho... hahaha! beijinhos :*

      Eliminar
  2. Já conhecia alguns mas não todos e gostei muito de saber que existem mais. Vou ver se consigo encontrar à venda aqui na minha zona :) São óptimos!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada por comentares querida, beijão <3

      Eliminar
  3. Eles tem um óptimo aspecto *.*
    xoxo
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar