14.5.15

RECEBIDOS LUSH: YUMMY MUMMY


A LUSH celebrou o dia da mãe com muitos produtos cheirosos, até partilhei uma lista com alguns dos meus favoritos neste artigo aqui, e deles, hoje venho mostrar-vos de perto dois, a dupla Yummy Mummy.
Este gel de cor lilás contém vários óleos na fórmula, de gerânio, de laranja do Brasil e absoluto de cumaru, uma mistura de ingredientes que culmina num delicioso aroma de morango. Com pouca quantidade faz imensa espuma, recomendo que usem aquelas esponjinhas, e deixa um cheirinho frutado muito agradável na pele.
Tal como outros produtos da marca tem um interior pequenas purpurinas, mas só reparei nelas porque se depositaram no fundo, são quase imperceptíveis nem ficam coladas ao corpo. Está disponível em três formatos, 100g de produto por 7,95euros; 250g de produto por 14,95euros e 500g de produto por 24,95euros.


O outro produto da linha Yummy Mummy, é o condicionador de corpo. Para quem não conhece, o condicionador de corpo é uma espécie de manteiga corporal para usar no banho, deixa a pele super hidratada, suave e cheirosa. O aroma é intenso e doce a morango. A embalagem contém 250gr e custa 24,95euros. 
Para quem ainda não conhece a marca, a LUSH faz os seus produtos de forma artesanal, com ingredientes de elevada qualidade e sem testes em animais. Vale a pena a experiência!


O que acharam dos produtos meninas? Curiosas para testar algum?


 onde comprar? 
 na Lush Portugal: aqui e aqui

disclaimer: este post não é um publieditorial, mas recebi estes produtos gratuitamente da Lush para testar e resenhar no blog, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade. 

                                                                                 o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Parece muito bom!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes dois mas o condicionador de corpo é mesmo yummy yummy :)
    Beijinho

    ResponderEliminar