8.7.15

VAIS DE FÉRIAS? A LUSH AJUDA-TE COM A NECESSAIRE

O verão está completamente instalado, para minha felicidade, e, pensar nas nossas férias a LUSH decidiu destacar cinco produtos perfeitos para a nossa necessaire. Produtos fáceis de transportar, utilizar, e que cuidam da nossa pele e do ambiente.

O Full of Grace, um sérum facial sólido, que contém manteigas tropicais, rosas e cogumelos. As suas propriedades calmantes vão deixar a nossa pele suave e relaxada. 
O Dream Steam é o um tónico ideal para peles sensíveis que tendem a vermelhidão, perfeito para acalmar a pele depois de uma longa sessão de praia ou de um longo dia de trabalho. Para o utlizarmos é muito fácil, é só coloca-lo em água a ferver, deixa-lo desfazer-se. Depois aproveitamos os vapores para o rosto e cobrimo-lo com uma toalha. O melhor deste produto é que podemos guardar a água restante numa garrafa de plástico, no frigorífico, e utiliza-lo como tónico liquido durante uma semana.
Aquatic é uma pastas de dentes sólida que limpa os dentes em profundidade, refresca o hálito e acaba com o tártaro em qualquer momento e/ou lugar. Tem um sabor refrescante da lima, e o sedutor jasmim com o melhor chá Earl Grey. As pastilhas vêm numa caixa pequena 100% reciclada. Já experimentei a Sparkle, e mostrei aqui.
Karma é um perfume sólido maravilhoso e exótico, formulado com as essências de laranja, pinho, limão e patchouli. 
Seanik é um shampoo sólido (já mostrei outros aqui), que contém dois tipos de algas suavizantes, nori japonês e musgo da Irlanda, sal marinho, que limpa e dá volume, limão, que dá brilho, e cheira a absoluto de jasmim, mimosa e flor de laranjeira. Uma maravilha que dá para cerca de 80 lavagens. 


Já testaram algum destes produtos meninas? Qual despertou mais a vossa curiosidade?

 onde comprar?  na Lush Portugal: aqui

                                                                                 o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário