10.1.14

2 ANOS DE MAIS FEMINICES POR CIBELE BRASIL

Olá meninas!
A Cibele, autora do blog Cibele Brasil - apaixonadas por make é a próxima convidada do Especial. Uma amiga muito querida que já escreveu um artigo aqui para o blog, e também participou na comemoração anterior. Adoro as maquilhagens a Ci cria para o canal, e se há alguém que fica bem de batom vermelho é ela.
Usando a cor do ano, escreveu um artigo com algumas opções de maquilhagem para pele branca ou negra.  #2anosdemaisfeminices
Muito obrigada pela tua participação querida, desejo-te muito sucesso para o teu trabalho, mereces o melhor. Um abraço com muito amor 

onde encontrar o Cibele Brasil facebook ❤ instagram ❤ youtube


Olá meninas, tudo bom com vocês? Eu sou a Cibele Brasil, do canal Apaixonadas Por Make e a convite da linda Anita, eu vim participar do especial de aniversário do blog. E eu não poderia deixar de agradecer.
Anita você é uma querida, sempre lembrando de mim e acompanhando meu canal no youtube, muito obrigada pelo convite! Te desejo tudo de bom. Que seu blog cresça cada dia mais e faça muito sucesso!
Vamos ao post?!
Seja no look, nos acessórios ou na decoração da casa ou escritório, a cor de 2014 chegou com tudo e a escolhida foi a orquídea radiante.
Hoje vim apresentar para vocês algumas opções de maquiagem usando essa cor que é linda mas que ao mesmo tempo assusta na hora de fazer uma maquiagem (pelo menos eu me assusto kkk).


Nessa primeira foto vemos duas opções de make, a primeira eu considero mais discreta e super usável para o dia. Olhos e pele bem suaves e nos lábios um gloss, ficou perfeito!
Na segunda, é uma maquiagem mais glamourosa e elegante, usando orquídea radiante na pálpebra, dourado no canto interno para iluminar, delineador e lápis preto, muito rímel e cílios postiços para arrematar o look. A pele está neutra, com contorno e iluminação e nos lábios um gloss, incrível essa make para festas não acham?!
Na minha opinião, a cor orquídea radiante super combinou com a pele morena/negra, deu um up. O que vocês acham?


Mais uma make linda para noite e não há como negar, fica maravilhosa em pele negra!
Pele neutra, novamente o gloss, acho essa combinação linda, olho tudo e gloss.
Mas se você quer usar a cor do ano só nos lábios, fica à vontade.


Olha que tudo essa combinação de olho gatinho + bocão e ficou perfeito! (particularmente meu favorito)
Inspire-se na orquídea radiante e crie looks lindos para você usar, seja na maquiagem ou nas roupas e acessórios.
Espero que tenham gostado das inspirações que eu trouxe. Um super beijo a todas!

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Anónimo19:12

    No inicio não gostava da cor, mas confesso que dá para criar maquilhagens lindas. Parabéns Cibele pelo post. Beijoquinhas *-*

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todas as sugestões :)
    Esta cor realça bastante o olhar ...
    Beijinhos para voçês duas :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realça mesmo. Obrigada querida, beijinhos :*

      Eliminar