27.1.14

999 DIOR: THE PERFECT RED


Na semana passada mostrei este batom no instagram (sigam @maisfeminices), e andei este tempo todo a consumir-me por dentro para o poder testar, mas primeiro queria tirar fotografias para o blog. A cor dele é simplesmente divina!
Outubro passado a Dior celebrou os 60 anos da linha Rouge Dior com o lançamento de novos tons e reedições de outros que foram sucesso. O batom 999 é uma homenagem ao primeiro batom de Christian Dior, o 9, que remonta a 1953 e que voltou a ser comercializado posteriormente como 99, e, há cerca de 10 anos, como 999. A marca afirma que a nova fórmula contém ingredientes de tratamento para suavizar e hidratar os lábios, maximizando assim a expressão de cada tom. Contém também ácido hialurónico, que estimula a renovação celular. 



A embalagem do novo Rouge Dior já não vem revestida aquele padrão cannage (aquele que encontramos nas cadeiras de palhinha), é sim minimalista e super chique. Azul marinha, brilhante e suave, tem as iniciais CD gravadas em cima, e um anel prateado quase na base que nos remete ao padrão antigo.


O batom é muito pigmentado mas não deixa aquela cobertura opaca como os batons mate, por outro lado desliza super bem nos lábios, e sentimos que os lábios ficam hidratados. Tem aquele cheiro incrível a batom ryco... hehehe! 
A duração é média a alta, com uma camada fica bem, com duas fica perfeito. Foi uma prenda de aniversário adiantada e estou super feliz com ela. 

 

Espero que tenham gostado do post meninas. Qual o vosso vermelho favorito? 


 onde comprar?  na Perfumes e Companhial: aqui

                                                                                 o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Gostei muito da cor e a embalagem é linda :)
    Foi a prenda perfeita ehheheh :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. lindíssimooo :)
    Beijinhoo*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:51

    Bom, vermelho não faz propriamente parte da minha paleta predilecta, mas é de facto uma cor encantadora!
    Os vermelhos que por vezes gosto de usar é o Red Obsession da P2 e o vermelho Ambição da Lush!
    Beijinhos
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre gostei de batons vermelhos, e por mais que desejasse não tinha coragem para os usar, até que a vida me mostrou que tenho que aproveitar enquanto posso. Agora ando sempre com um batom vermelho na carteira! hahahah! beijão e obrigada pela partilha :*

      Eliminar
  4. Adoro cores fortes no batom, este vermelho é lindíssimo!!
    Fiquei rendida :)
    Beijinho, adorei o blog*

    ResponderEliminar
  5. Esse batom tem uma cor maravilhosa e muito chamativa,gostei bastante dele!! Fiquei maravilhada!! Fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu também querida.
      Obrigada, beijinhos :*

      Eliminar