5.3.14

RESENHA: IT'S JUDY TIME EYESHADOW PALETTE

A resenha de hoje é sobre a paleta de sombras da Judy Travis, a famosa blogger e vlogger do it's Judy time. Ela também tem um canal (it's Judy life) onde, com a família, faz vlogs diários.
Assim que descobri que ela ia lançar uma paleta em parceria com a BH Cosmetics, fiquei em pulgas porque, para além do imenso talento, faz das resenhas mais honestas que conheço. Já a recebi em janeiro, mas para sair o post parecia que estava embruxado, fiz três sessões de fotografias, mas só hoje saiu alguma coisa de jeito. Também por isso já aparece usada.
Tem o preço de 19,95dólares mas como está com 25% de desconto paguei 14,95dólares. Já não me lembro quanto paguei pelos portes, mas sei que fica mais ou menos como na Sigma, e demorou 3semanas para chegar.


A embalagem é muito elegante, leve e compacta, perfeita para andar na carteira ou colocar na mala de viagem. Fecha com um íman forte, e eu adoro o tamanho do espelho interior. Só lamento que o dourado das letras esteja a desaparecer, um pouco com o que acontece com a Naked1, e também se suja com facilidade. 
Contém 12 sombras nos diversos acabamentos, mate, acetinado e com brilho.


Gostei muito da combinação de cores, achei curioso como numa paleta tão neutra depois surge um pouco de roxo e azul, mas confesso que adorei. A Judy quando apresentou a paleta disse que tentou criar uma combinação que fosse adequada para todos os tipos de pele, e na minha opinião acertou. 
A pigmentação também é ótima, com excepção das duas mais claras que se fundem no meu tom de pele, mas que se tornam perfeitas para iluminar o canto interno e junto à sobrancelha.


As duas primeiras sombras (dedo indicador e médio) basicamente desaparecem no meu de pele, enquanto que as outras são muito brilhantes e mais pigmentadas. Está combinação faz uma maquilhagem completa neutra.


A próxima combinação tem cores neutras com um toque de cor. São muito bonitas, especialmente a do anelar que lembra a sombra Blackheart da paleta Naked3 da Urban Decay.


As últimas quatro são as mais intensas. Pensava que as azuis eram mais pigmentadas mas não, contudo são cores lindíssimas. 


Gostaram da paleta meninas? Quem mais vai aproveitar a promoção e comprar?



 onde comprar?  na BH Cosmetics | aqui (faz envios internacionais)

                                                                      o blog está nas redes sociais, segue também:    
        

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. É uma paleta fantástica mesmo <3

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:01

    Que paleta tão linda!! Não conhecia a blogger, obrigada pela partilha.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. A paleta é muito bonita. O único senão é o preço exorbitante que a BH cobra de portes :/
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade. Comprei porque adoro a blogger e no final, tudo somado, compensa pela qualidade das sombras.
      Obrigada pelo comentário. Beijinhos :*

      Eliminar