20.6.12

TESTEI: CORRETIVO 3D LIFTING

Olá meninas! Já mencionei em post anteriores que estou a usar um corretivo líquido com efeito lifting e que me apaixonei pelo produto, tanto que mal terminou já comprei outro. Dura imenso tempo! Ofereceram-me a primeira embalagem pelo natal e só precisei de comprar agora. Uso todo o dia! 
Tem uma textura muito boa e apesar de uma cobertura média adere perfeitamente à pele, escondendo quaisquer imperfeições e sinais de cansaço.



A marca afirma que a sua fórmula é enriquecida com ingredientes ativos que têm propriedades de lifting e drenantes e com agentes de foco suave. Enquanto o esqualeno de origem vegetal nutre e dá elasticidade à pele, a Centella Asiática, extrato de Ginseng e Portulaca reduzem o inchaço dos papos e olheiras.
Os pigmentos refletores especiais, finamente calibrados difundem a luz uniformemente, reduzindo a visibilidade de zonas descoloradas e linhas de expressão. 
Diz também que produto não acumula nas rugas, muito pelo contrário, deixa o rosto com uma aparência jovem e descansada, mas caso não usem sombras eu notei que acumula ligeiramente na zona do concâvo. Nada de mais e depois de passadas umas horas da aplicação, para mim é uma consequência normal, mas se não gosta disso não o recomendo.
Contém um fator de proteção solar (SPF) de 10, o que é ótimo, e é um produto hipoalérgico.

(description source: kiko)

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. aqui no brasil nao temos acesso mas as meninas que viajam dizem que todos os produtos da marca ao maravilhosos... bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!
      Obrigada pelo comentário.
      Eu tenho alguns produtos disponíveis na minha lojinha e esse é um deles. São realmente muito bons, pra sombras e esmaltes não tem melhor.
      Beijos :)

      Eliminar
  2. nossa amiga ainda quero poder testar um dia,amei saber dele,bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!!!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijão

      Eliminar