19.6.13

CAMPANHA: REUSEGRAM

Olá meninas! Ultimamente tenho divulgado no facebook a página dos Embaixadores um site onde, depois de inscritos, somos convidadas a responder a questionários e participar em campanhas de divulgação de marcas. 
O processo funciona sem custos e, durante as campanhas, podemos testar vários produtos e serviços. 
O que é que os Embaixadores ganham com isto? Se gostarmos dos produtos, basta partilharmos e divulgarmos os mesmos com familiares e amigos. É super simples! Mas é algo que exige acima de tudo honestidade e dedicação. 
Depois de algumas tentativas respondendo a questionários, fui selecionada para a minha primeira campanha e, tive o prazer de testar o ReuseGram.


 ReuseGram, cola os teus Instagrams vezes e vezes sem conta! 
Descrição da marca:
Autocolantes personalizados com fotografias do Instagram (e do pc) que podem ser colados e descolados as vezes que se quiser de forma simples e divertida são práticos para decorar qualquer superfície lisa colam e descolam nas paredes, madeira, mdf, espelho, vidro, azulejo, metal, plástico, computadores, telemóveis, frigoríficos, quadros brancos, pranchas de surf, skates, … 
ReuseGram e é a primeira empresa, a nível mundial, a utilizar autocolantes reutilizáveis para a impressão de fotografias, assim pode colar, descolar e voltar a colar as suas fotos preferidas. 

Mas afinal como é que funciona ReuseGram? Basta entrarem na loja online e fazerem upload das vossas fotografias preferidas. Podem ligar-se directamente através do perfil do Instagram ou carregando-as através do computador. Depois, é só escolher a dimensão pretendida, seleccionar as fotografias e personalizar em autocolantes reutilizáveis. Existem três opões disponíveis: 4 stickers de 74mm; 9 stickers de 48mm; ou 25 stickers de 27mm.
O preço é único, 11,49€, com portes de envio gratuitos para todo o mundo.  Em breve vou disponibilizar um código de desconto  para que possam encomendar os vossos stickers. Será que vão conseguir resistir?

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Vi essa campanha há uns tempos e gostei muito da ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei um máximo, estou desejosa para receber os meus stickers!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá !
    Também fui selecionada!!
    Ansiosa para ver como é !
    A seguir de volta gostei muito do teu blogue!
    :D

    http://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Também estou muito curiosa...
      Encontrei o teu por acaso e tornei-me logo seguidora porque gostei muito.
      Obrigada pelo retorno!
      Beijinhos e sê bem vinda, sempre!

      Eliminar