25.11.13

PERFECT CLOSET: RECEBIDOS E PARCERIA

Hoje venho partilhar convosco uma novidade fantástica para o blog e, claro, para vocês minhas leitoras queridas. Há algumas semanas fui contactada pela loja Perfect Closet e, depois de todas as dúvidas tiradas por ambas as partes, formámos parceria. Estou super entusiasmada!
Confesso que não conhecia a loja, mas assim que entrei no site apaixonei-me pelos produtos. Desde bijutaria, malas, calçado, vestuário, óculos de sol... têm imensos artigos lindíssimos e, pelo que já pude comprovar, com qualidade.
Outro aspecto que para mim é super importante é o atendimento e disponibilidade que demonstram para responder a todas as nossas questões. Têm para além do email e página do facebook, um número de telefone para encomendas, excelente para quem gosta de falar mais directamente com o vendedor. Mas o melhor é o preço, as peças têm um valor acessível e com portes grátis.

 

O meu pedido chegou num envelope resistente, aqueles de bolha, dentro de um pequeno saquinho transparente, e com um pequeno cartão da marca, na frente o nome e no verso um agradecimento e os contactos.
Para começar os meus artigos sobre a loja escolhi um anel de spikes (anel golden rivets), ainda não tinha nenhum e gostei muito dele, é resistente e vem bem super bem acabado, tem cerca de 1,7cm de diâmetro, 18gramas (um peso médio) e o custo de 4,90euros.  

 

Gostaram do anel meninas? Já conheciam a Perfect Closet? 
Passem por lá e assinem a newsletter, assim ganham 20% de desconto em toda a loja, aproveitem! 


disclaimer: este artigo não é um publieditorial, mas recebi este produto gratuitamente da Perfect Closet para escrever este artigo, contudo todas as opiniões aqui expostas são sinceras e da minha responsabilidade.

                                                                                o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Olá Anita! :) Ainda bem que gostaste da nossa prendinha e que foi de encontro ao que procuravas! Gostámos muito do teu artigo e se já eramos atentas ao teu Blog vamos continuar ainda mais. Parabéns e um beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o anel é como eu imaginava e ficou certinho, agora no frio uso no dedo médio e no verão vou conseguir usar no anelar. Muito obrigada!!
      Um beijão :*

      Eliminar
  2. Tambem nao conhecia a loja mas tem coisas lindissimas =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com um preço ótimo Su! beijinhos :*

      Eliminar
  3. Parabéns minha querida! Fico feliz por ti, porque és muito competente e notamos isso no cuidado que tens em tudo o que escreves. Achei o anel lindo e adoro spikes, mas penso que deve magoar um pouco dos lados os outros dedos, não?

    Já fui lá dar uma olhadela na loja, realmente tem coisas muito giras! Beijinhos!

    Love you!

    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Clê, muito brigada pelo carinho!
      Se aumentares um pouco a fotografia, vais reparar que as pontas dos spikes são ligeiramente arredondadas, então não magoa nada. Não tinha nada assim, por isso é que escolhi este. Mas estou super curiosa para testar os duos e trios.
      beijão :*

      Eliminar
  4. O anel é realmente muito bonito. Não conhecia a loja mas a partir de agora vou ficar atenta pois tem preços muito bons :) Parabéns pela parceria querida! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verónica! Tem mesmo, aproveita! Beijão e obrigada <3

      Eliminar