18.2.14

KARLSSON SWEDISH GODIS: COMPRINHAS E RECEBIDOS

Olá meninas!
Hoje venho partilhar convosco mais uma gordice, as delícias da Karlsson Sweedish Godis, uma loja que se dedica à comercialização de gomas, chocolates e brinquedos que vêm directamente da Escandinávia.
Através da página do facebook, aqui, a loja partilha os vários produtos disponíveis e funciona um pouco como um blog, porque a Lisa partilha imagens de vários assuntos, a que ela lhes chama de 'inspiração doce'.
Cada 100gr de gomas ou caramelos tem o custo de 1,60euros e cada 100gr de chocolates custa 2,00euros, parece caro, mas 100gr é muito doce junto e a qualidade é muito elevada. Não são aquelas que compramos nos hipermercados e nos deixam com 'dor de barriga'. Mas obviamente que também são para comer com moderação. Os portes de envios são calculados mediante o peso da encomenda. 


A minha encomenda chegou super rápido dentro de uma embalagem de cartão, decorada com um coração lindo, e bem protegida no interior com plástico bolha e folhas de papel seda vermelho, um primor. A Lisa foi muito simpática e ainda me enviou imensos mimos para experimentarmos aqui em casa, muito obrigada querida, estamos a adorar! ❤


Pedi os chocolates com passas e com arroz que são divinos, gomas de framboesa, frutos do bosque e os famosos ursinhos. É tudo tão delicioso que não sei quanto tempo resistirá... hehehe!
Super recomendo esta loja, e com certeza que farei novas encomendas. Já conheciam este espaço meninas? Quem mais aí gosta destas doçuras?


 onde comprar:  na Karlsson Swedish Godis | no facebook ou por email

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário