21.2.14

THE SECRET BAG: FEVEREIRO 2014

Olá meninas!
Sei que já estou atrasada e que a Bag deste mês não é novidade pela blogosfera, mas mesmo assim decidi partilhar convosco o conteúdo dela.
Confesso já que de todas as que adquiri não foi a minha favorita, não pela qualidade dos produtos, mas porque prefiro receber sempre alguma coisa de maquilhagem. Claro que é impossível agradar a todas as consumidoras, por isso tenho a certeza que algumas partilham da minha opinião, e que outras adoraram.
A embalagem chegou num envelope almofadado, como de costume, e continua idêntica às edições anteriores, acho que fazem bem em manter a bolsinha vermelha, reservando as outras cores para as edições especiais.
De todos os produtos fiquei muito curiosa para testar o primer, e compará-lo com o da Benefit, e as pestanas falsas, pois nunca comprei nenhumas.


 Creme de olhos | Super Facialist by Úna Brennan 
Este creme para os olhos da linha Neroli, é um produto anti-idade e re-afirmante que promete reduzir as rugas, linhas de expressão e reduzir o inchaço à volta dos olhos. Felizmente ainda não tenho muitos sinais de envelhecimento, mas como diz o ditado: mais vale prevenir que remediar.
Produto enviado em tamanho normal: 15ml | 18,00euros

Só este produto já compensa o preço da Bag com os portes.


 Creme de rosto | Être Belle 
É um creme hidratante que promete reduzir as rugas, reafirmar a pele e melhorar a sua estrutura. Prevenine o envelhecimento prematuro da pele e tem factor de proteção solar de 10.
Produto original: 50ml | 51,40euros
Produto enviado em tamanho viagem (travel size): 15ml | 15,42euros


 Pestanas falsas | Eldora 
Caixinha de pestanas falsas de pêlo natural, por acaso nunca me aventurei com as pestanas falsas, será que é desta que ganho coragem para arriscar?
Produto original: 1 par + tubinho de cola | 5,90euros


 Primer de rosto | Beauty UK 
O único primer de rosto que tenho é o PoreFessional da Benefit, por isso estou curiosa para testar este. Tem uma fórmula em gel e serve para aumenta a durabilidade da maquilhagem. Deve ser aplicado antes da base ou de um bb cream.
Produto original: 20ml | 7,90euros


Para quem quiser adquirir este serviço poderá fazê-lo mensalmente, sempre no dia 1 a partir das 22horas, através do site thesecretbag.pt com o custo de 15,00euros+3,00euros de envio.

Que tal meninas? Gostaram do conteúdo da TSB deste mês? Qual o produto que querem muito testar?

O blog também está nas redes sociais, passem por lá e acompanhem! 
facebook ❤ instagram ❤ twitter ❤ youtube

comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário