3.7.14

SOMBRA WIPE OUT DA CK

Olá meninas, bom dia!
Hoje trago-vos uma sombra linda da Calvin Klein, que pertence à coleção limitada que a marca lançou para este verão, a Wipe Out. A cor é um verde água lindo, que me lembra as tonalidades das sereias, e tem imensos brilhos. 


A caixa exterior é quadrada em cartão amarelo néon e verde com o logotipo da marca em azul turquesa, giríssima e a combinar com a fragrância da mesma linha que também já mostrei aqui no blog. 


Adorei a embalagem destas sombras, é arredondada com tampa em acrílico e base de borracha amarelo néon. Para abrir a tampa é só deslizar com o dedo, e agrada-me que a parte central seja transparente, assim consigo ver sempre a cor da sombra sem ter que abrir.
A textura é maravilhosa, super suave, é um misto entre o pó e a consistência de mousse. A duração também me surpreendeu, dura o dia inteiro sem base de sombras, e costumo aplicá-la com uma esponja ou directamente com o dedo, acho que consigo um tom mais intenso. 


Aproveitei uns raios de sol para vos mostrar os brilhos que a sombra tem, fica incrível sozinha ou como detalhe numa maquilhagem mais intensa para a noite, é muito versátil.


Espero que tenham gostado do post meninas, o que acharam da cor? Usariam?

 onde comprar?  no El Corte Inglês

o blog está nas redes sociais, segue também:
     

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Uauuu... que sombra mais linda gente... verdinho lindo..
    bjuss lindona

    http://passei-rimel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é mesmo incrível, super pigmentada e com brilhos lindos!!
      beijão

      Eliminar
  2. Olá amiga, usaria sim a sombra é muito bonita :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem uma qualidade fantástica. Obrigada, beijos <3

      Eliminar