ACOMPANHA O MEU DIA

12.2.15

10 FILMES PARA CELEBRAR O AMOR

Nunca achei piada ao dia dos namorados. Montras decoradas com ursos foleiros, rosas vermelhas, corações e cartões coloridos cheios de frases tão lamechas que até entristecem a alma. Hoje continuo sem gostar, mas respeito quem o celebra, coisas boas que a idade nos traz. Bom, consumismos à parte, a verdade é que é um dia em que se celebra o amor, e de facto não há nada mais importante que ele. Por isso, com ou sem namorado, marido ou afins, olhem para o espelho e amem-se! ♥
Acho que já deu para perceber que aqui em casa nunca fazemos nada de especial nesta data (apesar dos quase quinze anos de relacionamento), mas é uma boa desculpa para aproveitarmos o final de semana e, sentadinhos no sofá, com um balde de pipocas caseiras, assistirmos a um filme. Decidi partilhar convosco, dez dos filmes que mais gostei até hoje na categoria do romance, espero que gostem.
Caso já tenham assistido algum deles, ou têm outro favorito que não está na lista deixem aí nos comentários, vou adorar assistir.

  City Lights  trailer (o meu favorito de sempre)


  Roman Holidays  trailer


  Casablanca  trailer


  Pretty Woman  trailer


  Love Actually  trailer


  Singin 'in the rain  trailer


  The English Patient  trailer


  The Lake House  trailer


  The Bridges of Madison Country  trailer


  P.S. I Love You  trailer


Sei que muitas de vós aproveitam o dia 14 para jantar fora, ou trocam presentes, por isso ainda durante a semana vou partilhar convosco algumas dicas para se inspirarem. Feliz dia do amor, divirtam-se da forma que mais gostarem.

                                                                                 o blog está nas redes sociais, segue também:
        

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Já vi quase todos os filmes da lista, e confirmo são realmente muito bons! Uns mais divertidos que outros, mas muito românticos.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, um são mais comédia romântica que outros, mas são histórias muito bonitas :) beijinhos

      Eliminar